Notícias às 15:11

Mitch Winehouse avisou que genro iria matar Amy Winehouse

Grosby-Group

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, morta em julho, aos 27 anos, em sua casa de Londres, disse ter avisado o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, de que ele a estava matando com drogas.

O Sr. Winehouse culpa Blake por apresentar Amy às drogas e admite ter feito tudo o que estava em seu poder para separar o casal.

Blake e Amy se casaram em 2007 e se divorciaram em 2009, mas nunca deixaram de se falar.

Em entrevista ao Piers Morgan Tonight, Mitch disse:

“Eu ficava enojado e fiz tudo o que pude para interromper aquela relação, mas Amy amava Blake.”

Depois de descobrir que o casal estava envolvido com drogas, Mitch disse ao genro:

“Deixe minha filha em paz, você a está matando.”

Mas Mitch não culpa Blake pela morte inesperada de Amy por acreditar que a filha morreu vitima de um problema no cérebro por abandonar bruscamente o hábito de beber.

Winehouse disse ao The Sun:

“Eu o culpo por uma porção de coisas. Ele a levou para o caminho das drogas pesadas, mas sua morte foi um terrível acidente. Foi responsabilidade dela. Foi avisada que se tentasse se desintoxicar sem ajuda médica, isso poderia acontecer. Ele a apresentou às drogas, mas não o culpo por sua morte.”

Mitch disse ainda que Blake gostava de ser viciado em drogas e até levou narcóticos para a reabilitação quando os dois se internaram juntos.

“Eles foram para a Osea Island em Essex, de helicóptero. A única forma de chegar à ilha é quando a maré está baixa. Eu pensei que não havia meios de conseguirem drogas ali, mas Blake pagou um pescador para trazer drogas para eles. Quando saíram de lá, Blake disse: ‘Gosto de ser viciado. Gosto de tomar drogas. Não tenho nenhuma intenção de parar.”

Os problemas parecem ter começado quando Amy passou a querer parar, mas o marido insistia em continuar.

Blake está preso por roubo e já foi condenado anteriormente a passar meses em clínicas de reabilitação.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas