Notícias

13/09/2011 | 15h11m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby-Group

Mitch Winehouse avisou que genro iria matar Amy Winehouse

Blake Fielder-Civil apresentou a cantora às drogas pesadas

Mitch Winehouse avisou que genro iria matar Amy Winehouse - Grosby-Group

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, morta em julho, aos 27 anos, em sua casa de Londres, disse ter avisado o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, de que ele a estava matando com drogas.

O Sr. Winehouse culpa Blake por apresentar Amy às drogas e admite ter feito tudo o que estava em seu poder para separar o casal.

Blake e Amy se casaram em 2007 e se divorciaram em 2009, mas nunca deixaram de se falar.

Em entrevista ao Piers Morgan Tonight, Mitch disse:

“Eu ficava enojado e fiz tudo o que pude para interromper aquela relação, mas Amy amava Blake.”

Depois de descobrir que o casal estava envolvido com drogas, Mitch disse ao genro:

“Deixe minha filha em paz, você a está matando.”

Mas Mitch não culpa Blake pela morte inesperada de Amy por acreditar que a filha morreu vitima de um problema no cérebro por abandonar bruscamente o hábito de beber.

Winehouse disse ao The Sun:

“Eu o culpo por uma porção de coisas. Ele a levou para o caminho das drogas pesadas, mas sua morte foi um terrível acidente. Foi responsabilidade dela. Foi avisada que se tentasse se desintoxicar sem ajuda médica, isso poderia acontecer. Ele a apresentou às drogas, mas não o culpo por sua morte.”

Mitch disse ainda que Blake gostava de ser viciado em drogas e até levou narcóticos para a reabilitação quando os dois se internaram juntos.

“Eles foram para a Osea Island em Essex, de helicóptero. A única forma de chegar à ilha é quando a maré está baixa. Eu pensei que não havia meios de conseguirem drogas ali, mas Blake pagou um pescador para trazer drogas para eles. Quando saíram de lá, Blake disse: ‘Gosto de ser viciado. Gosto de tomar drogas. Não tenho nenhuma intenção de parar.”

Os problemas parecem ter começado quando Amy passou a querer parar, mas o marido insistia em continuar.

Blake está preso por roubo e já foi condenado anteriormente a passar meses em clínicas de reabilitação.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico