Notícias

17/11/2015 | 11h13m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag News

Mitch Winehouse e Elza Soares cantam juntos em SP

Show em homenagem a Amy Winehouse passará por quatro cidades brasileiras e renda será revertida para ONG que leva o nome da cantora

Mitch Winehouse e Elza Soares cantam juntos em SP - Ag News

Após 4 anos da morte da cantora Ami Winehouse, seu pai, o cantor de jazz Mitch Winehouse, chegou ao Brasil pela primeira vez, para uma série de shows neste mês.

Na noite de segunda-feira (16), ele se apresentou no Teatro Bradesco, em São Paulo, ao lado da cantora Elza Soares, que entoou várias músicas de Amy como Goin' Out of My Head, Rehab, Insensatez.

A renda dos shows que percorrerá várias cidades do Brasil será revertida para a Amy Winehouse Foundation, ONG criada pela família da artista com a missão de prevenir, orientar, amparar e recuperar jovens em situação que apresentam problemas relacionados a drogas e álcool, além de inspirar e ajudar os socialmente vulneráveis a atingirem os seus plenos potenciais. A arrecadação será encaminhada para instituições brasileiras que atuam neste segmento. 

"A Amy já gostava de música brasileira, mas criou uma paixão enorme pelo Brasil depois da temporada que passou no país. Ela ficaria muito feliz em saber que a AWF está ajudando os brasileiros que se encontram em situação semelhante a que ela viveu, da mesma maneira que vem fazendo no Reino Unido. Todo o dinheiro que for levantado no Brasil permanecerá no Brasil", afirmou Mitch Winehouse.

Os próximos shows acontecem no Teatro Bradesco do Rio de Janeiro na quarta-feira (18) e no Teatro Riachuelo em Natal, Rio Grande do Norte na sexta-feira (20).

 Amy Winehouse morreu grávida, diz seu pai
Musical vai homenagear Amy Winehouse, em São Paulo
Pai de Amy Winehouse quer fazer seu próprio documentário
Amy Winehouse ganhou mais dinheiro depois de morrer
Se recuperando de cirurgia, Elza Soares faz show em SP
Elza Soares fala sobre novo álbum para Metrópolis

Mitch Winehouse e Elza Soares cantam juntos em SP

Mitch Winehouse e Elza Soares cantam juntos em SP

Mitch Winehouse e Elza Soares cantam juntos em SP
 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico