Notícias às 15:33

Moacyr Franco corresponde beijo de fã na Hora do Faro

Divulgação/Edu Moraes/Record TV

Mais uma vez, Rodrigo Faro realiza o sonho de uma telespectadora no Hora do Faro, atração que comanda na Record TV, aos domingos.

No programa que será exibido no próximo domingo (6), o apresentador conhece a história da cantora Alessandra Gueiros, que é conhecida na internet por fazer clipes elaborados de suas músicas dançantes, mas que quer ser famoso no Brasil inteiro. 

Então Claudia, funcionária da cantora, que mora em Fortaleza, no Ceará, manda uma carta a Rodrigo Faro, que convida Alessandra para se apresentar e mostrar seu talento no palco da atração, nos estúdios da Record TV.

Como forma de recompensa pelo presente que deu à patroa, a funcionária fica cara a cara com Zezé Di Camargo & Luciano, de quem é muito fã. Claudia, além de abraçar e beijar seus ídolos nos bastidores de um show, tem a oportunidade de assistir à apresentação em um lugar privilegiado. 

Mas as emoções do programa não param por aí! Faro realiza mais um sonho de um fã. Basilides Ortega, uma senhora de 75 anos, dita como a "vovó atriz", chega ao palco dizendo que tem o sonho de conhecer o ator Moacyr Franco, que é um grande ídolo. 

Enquanto está encenando um trecho da peça Romeu e Julieta, de Willam Shakespeare, o artista e ídolo de Bási entra em cena. A atriz amadora, que não é boba, tasca um beijo em Moacyr, que super corresponde!

Moacyr Franco interage com fã durante participação no Hora do Faro

Notícias Relacionadas