Notícias às 17:35

Moacyr Franco planejava visitar Hebe neste sábado

Divulgação

Muito emocionado, Moacyr Franco conversou com o telejornal Acontece, de Márcio Campos, na Band e falou sobre a tristeza deste dia, marcado pela morte da apresentadora.

O apresentador e humorista relembrou a força da amiga: “Eu estava na estrada, parei  num posto de gasolina e vi numa televisão. Fiquei muito emocionado porque é uma vida de convivência. Mesmo doente, ela levantava e a gente ficava conversando por horas”.

Sobre a lembrança que guarda da amiga, ele afirma que é uma lembrança infantil. “Eu não tive outro amigo com quem eu tivesse uma convivência tão divertida quanto a que eu tive com a Hebe”.

Moacyr contou que pela manhã passou perto da casa de Hebe e pensou em retornar mais tarde e fazer uma visita para lhe dar um beijo. “Mal sabia que se eu fosse não iria mais encontrá-la com vida”.

Moacyr contou ainda que esteve com a apresentadora há cerca de um mês e que esse foi o último encontro entre eles: “Hebe era uma gargalhada. Ela só falava de futuro, de como a vida é bonita, que havia conversado com o SBT e falou ainda que havia conversado com o Silvio (Santos) e relembrou como ele era amável com ela”.

Hebe Camargo morreu neste sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa no bairro do Morumbi, São Paulo. Há dois anos a apresentadora lutava contra o câncer.

Roberto Carlos viaja para São Paulo para se despedir de Hebe Camargo
Carro funerário chega na casa e maquiador prepara Hebe
Roberta Miranda: “Hebe deveria viver muitos anos mais”
“É difícil ver uma apresentadora como ela no mundo”, diz Tom Cavalcante sobre Hebe

+ TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Notícias Relacionadas