Imprimir

Notícias

22/11/2017 | 19h09m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Youtube

Moacyr Franco: 'Torço para que meu salário salve a economia da emissora'

Após ser demitido do SBT, o ator agradeceu o carinho de seus fãs em um vídeo

Moacyr Franco: 'Torço para que meu salário salve a economia da emissora' - Reprodução/Youtube
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nesta quarta-feira (22), a notícia sobre a demissão de Moacyr Franco, do SBT, pegou muita gente de surpresa.

O ator, escritor, autor e humorista revelou estar tranquilo com o momento que vive e decidiu gravar um vídeo para seu canal no YouTube, falando abertamente sobre o assunto.

"Agradeco o carinho de todos, desde que recebi a notícia de que fui dispensado do corpo de artistas do SBT. É verdade, fui demitido sim, em nome dos cortes da economia em todos os setores. Estranhei, pois meu salário era tão insignificante. Mas tôaqui pra dizer que não tenho nada a reclamar, o SBT me deu muita oportunidade, fui fazer um programa das parodias e numa ideia do Silvio de me aproveitar tudo foi um grande sucesso", disse Moacyr, agradecendo aos fãs que se preocuparam com a notícia. 

O ator seguiu, falando dos shows que faz por todo o país.

"Embora haja boatos de que apresentadores ganham milhões e milhões, isso é problema deles. Eu tenho que cuidar da minha vida e tentar melhorar meu salário e minha vida. Minha vida é muito bonita, faço muito show, me apresento em todo lugar, teatro, clubes, praça pública com milhares de pessoas. Me considero veterano pra ficar muito tempo ainda trabalhando". 

Moacyr Franco revelou até quanto ganhava com seu trabalho como o Jeca Gay, em A Praça é Nossa e, sempre com muito bom humor, disse que espera que esse valor possa ajudar a salvar a economia da emissora.

"Quanto ao salário, não tem como aceitar a brincadeira de que meu salário comprometia o dos colegas, eu ganhava R$ 40 mil no SBT. Realmente é um salario de quem quer trabalhar de qualquer forma, porque sou autor e interpretava um tipo que colou na Praça. Tô fora mesmo, demitido, não tenho nada contra a casa. Torço pra que meus R$ 40 mil salvem a economia da emissora, mas volto a hora que eles quiserem. Mando vários projetos e continuo mandando. Tenho esperança de fazer algum dia, alguma coisa, junto". 

O agradecimento aos colegas e amgos.

"E por falar na Praça, agradeço demais os amigos, os irmãos que eu fiz. Não há nenhuma dissonância. Todos são meus amigos de abraçar e chorar, inclusive o proprio Carlos Alberto, em momentos muito importantes, como homens, naquele camarim lá".

Convidado para participar como jurado do Programa Raul Gil, Franco revela que deve seguir no júri.

"Faço o júri do Raul, agradeço pelo convite e a casa vai me deixar seguir por lá. Quem sabe rola um cachezinho (risos). Saí de todas as estações, de todas as televisões e até hoje sou querido por todos".

Por fim, o ator agradeceu novamente o carinho do público, deixando um recado emocionante.

"Obrigado a todos vocês que se preocuparam comigo, que acharam justo ou injusto e que estão comigo para sempre no coração. Porque é disso que eu vivo, de aplauso e de amor".







    Instagram

    Instagram

    • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
    • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
    • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
    • Fiquem ligadinhos!!!
    • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
    • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
    • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

    OFuxico