Notícias às 12:25

Modelo diz que fez sexo a três com Justin Bieber em hotel

Reprodução

Justin Bieber parece estar aproveitando mais do que as pistas da balada que tem ido. Durante a passagem do canadense em Londres, na Inglaterra, a modelo britânica Laura Carter diz ter participado de um sexo a três com o cantor e uma outra mulher.

Em uma conversa com o jornal The Sun, Laura revelou os detalhes dos momentos íntimos que viveu ao lado do cantor em um hotel londrino.

“Eu fui levada a seu quarto enorme com um grandioso sistema de som. Havia bebida por todo lugar, além de quatro rapazes e um grupo com 10 meninas. Tudo muito glamouroso”

A modelo ainda disse que as fotos que saíram de Justin Bieber pelado não fazem jus aos dotes do cantor, e não foi nada desapontador participar da brincadeira fetichista. Além disso, Laura contou que o terceiro elemento não gostou muito de dividir a atenção de Bieber durante o sexo.

“Ele parecia mais interessado quando estava só comigo. Nós tivemos o melhor sexo e paramos algumas vezes para fumar e conversar. Eu disse que mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo e ele riu”, revelou.

 

(Ara) Hailey Baldwin sensualiza e mostra o corpão nas Maldivas
Justin Bieber curte estadia na mansão Versace, sem camisa
Bieber está 'ficando' com uma das Kardashian. Saiba quem é!

Notícias Relacionadas