Notícias

06/07/2012 | 15h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Modelo que trabalhou com Ratinho é assassinada pelo marido

Babila Teixeira fazia a dramatização dos testes de DNA do programa

Modelo que trabalhou com Ratinho é assassinada pelo marido - Reprodução

 

A ex-modelo Babila Teixeira Marques, que já trabalhou com Ratinho, no SBT, foi morta a facadas pelo marido na madrugada de quinta-feira (5). De acordo com informações do programa Brasil Urgente, da Band, o marido da modelo, que estaria embriagado, foi o autor do crime.

O assassinato aconteceu na casa onde Babila morava com o marido e o filho, de 2 anos, no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo.

Os dois teriam discutido e quando Babila foi ao quarto foi golpeada nas costas pelo marido. Em seguida ele também se feriu com a faca, tentando o suicídio, mas foi encontrado no dia seguinte pelos irmãos e está internado em estado grave.

Babila trabalhou por um tempo no programa do Ratinho, no SBT. A modelo, que já foi miss Primavera São Bernardo, fazia a dramatização dos testes de DNA exibidos na atração.

Instagram

Instagram

  • Após beber demais, na festa da noite de sexta-feira (20), Flávia Viana deu trabalho, para seus colegas de A Fazenda. Leia a matéria completa em #OFuxico!
  • @justinbieber surpreendeu os fãs, neste sábado (21), ao aparecer, no Instagram, com a barriga toda tatuada. Leia mais em #OFuxico!
  • #AForçadoQuerer chegou ao fim, na noite de sexta-feira (20), com um último capítulo que arrasou na audiência e deu o que falar, principalmente na internet. O que você achou do final da novela? 
Foto: Reprodução/TV Globo
  • @ivetesangalo vai aos prantos, no #CaldeiraodoHuck de sábado (21). Saiba mais clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • Nesta sexta-feira (20), o Vídeo Show recebeu a @carooolduarte. A atriz comentou sobre os desafios de interpretar Ivan, em A Força do Querer. Veja tudo o que rolou na entrevista lá no nosso site!
📸Reprodução/Instagram
  • Mirella Ferraz, a sereia que inspirou Isis Valverde em A Força do Querer, usou suas redes sociais para criticar a produção da novela:
  • Glória Perez afirma que tudo saiu como ela queria, em #AForçadoQuerer. Leia mais em #OFuxico!

OFuxico