Notícias às 18:00

Modelos brigam por causa de gel de Cristiano Ronaldo

Getty Images

Clima quente entre as belas das passarelas! A modelo israelense Bar Refaeli, ex-namorada de Leonardo Di Caprio, travou uma batalha com a russa Irina Shayk, que namora Cristiano Ronaldo. Motivo da discórdia: Irina não gostou de ver a modelo criticando publicamente o estilo de seu namorado e usou sua página do Twitter para responder.

A história começou quando Bar Refaeli escreveu a seguinte mensagem em seu perfil na rede social, seguido por 220 mil pessoas: "Tudo o que posso pensar quando vejo Ronaldo é que o gel de cabelo deveria ser proibido".

Rapidamente Irina Shayk defendeu seu gato também, através do Twitter, disparando uma resposta nada amigável:

"Ter ciúmes não faz você mais bonita. Aprenda a amar", escreveu a modelo russa, que conta com 103.000 seguidores.

Na última quinta-feira (21), Cristiano Ronaldo entrou em campo para defender Portugal na  semifinal da Eurocopa e fez bonito, mascou o gol, que rendeu a vitória para seu país, por 1 a 0 sobre a República Checa. O craque chamou a atenção não somente por seus belos lanes, como também pelo excesso de gel no cabelo, que manteve suas madeixas impecáveis durante os 90 minutos da partida.

Recentemente, Refaeli teve seu associado com jogador espanhol Gerard Pique, atualmente em um relacionamento com a cantora Shakira. A imprensa internacional espalhou rumores de que os dois estariam vivendo um romance secreto e que ele teria planos de terminar seu namoro com a cantora.

+ REVISTA AFIRMA QUE SHAKIRA CONTRAIU TOXOPLASMOSE
+ NAMORO DE SHAKIRA COM PIQUET TERIA ESFRIADO
+ VEJA BAR REFAELI EM ENSAIO SENSUAL
+BAR REFAELI CONTA QUE FOI CANTADA POR UMA LÉSBICA EM AEROPORTO

Notícias Relacionadas