Notícias às 15:05

Momento papai! Jonathan Costa paparica o filho em foto

Reprodução/instagram/jonathancostaoficial

Jonathan Costa parece ter se tornado um homem ainda mais apaixonado pela família, desde o nascimento de seu segundo filho, Salvatore, há quatro meses. Nesta terça-feira (22), o funkeiro encantou os 231 mil seguidores que possui, no Instagram, depois de usar a rede social para compartilhar uma clássica selfie no espelho com dois de seus "amores". 

Na imagem, ele aparece recebendo alguns "carinhos" do herdeiro caçula, enquanto os dois são observados pela apresentadora, que, assim como os internautas, pareceu ter amado o que estava visualizando. 

"Muito amor define essa foto!!! @ladyfontenelle #SalvatoreCosta, papai é apaixonado por vocês!!! Cheirinho no pai, quase impossível sair de casa, toda vez é isso. Como trabalhar? Não aguento, família em primeiro lugar, sem filtro, só verdade", chegou a escrever Jonathan, na hora de legendar a foto incrível, que só encantou muita gente. 

Vale lembrar que, na última segunda-feira (21), Salvatore celebrou quatro meses de vida, com direito a festinha, bolo dos palhaços Patati e Patatá e tudo mais. É muita fofura para uma só família, como lidar com isso?

 

Muito amor define essa foto!! @ladyfontenelle, #SalvatoreCosta papai é apaixonado por vocês!! #cheirinhonopai #quaseimpossivelsairdecasa #todavezéisso #comotrabalha #naoguento #familyfirst #semfiltro #sóverdade

Uma foto publicada por Jonathan Costa (@jonathancostaoficial) em

Notícias Relacionadas