Notícias às 14:04

Monica Bellucci acha que seus filhos são prodígios

Bang

Monica Bellucci, mãe de Deva, de 8 anos, e Leonie, de 2, frutos de seu relacionamento com Vincent Cassel, fica chocada com o talento multilingue dos filhos.

"Eu não sei, não veio de mim, nem do Vincent. Eles são apenas eles mesmos, eu disse aos meus filhos que eles já são melhores do que eu. Disse: 'Você fala Português, sem qualquer sotaque, eu não. Você toca piano, eu não sei tocar. E você tem apenas oito. Você vai ser incrível'", revelou à revista Stylist.

Conhecida por seu visual cheio de glamour, ela insiste que ela não vive um estilo de vida luxuoso e as coisas mais importantes para ela são a família e os amigos. "Para mim, luxo é a liberdade. A liberdade de ir para onde eu quero e fazer o que eu quero. Estou mais ligada às pessoas do que as coisas. É por isso que eu tenho uma família e um monte de amigos, porque eles me inspiram. Mas às coisas materiais? Não", disse.

Ela acha que sua herança italiana está profundamente enraizada em sua natureza e, apesar do estilo de vida jet-set devido à carreira, ela será sempre italiana no coração. "Mesmo viajando ao redor do mundo, eu sou italiana, está em meu coração, e eu acho que eu realmente sou do lugar de onde eu venho. Está no meu DNA", finalizou.

Monica Bellucci não acredita na fidelidade no casamento

Notícias Relacionadas