Notícias às 12:07

Monica Bellucci gosta de ser solteira

AgNews

Monica Bellucci acha ser solteira "libertador". A atriz do novo filme de 007, que tem as filhas Deva, 10, e Leonie, 5, com o ex-marido Vincent Cassel, se sente muito "viva" e curte a vida por conta própria.

Questionada se ser solteira aos 50 anos é estranho, ela disse: "Não. É uma sensação libertadora. A mulher solteira é uma mulher livre e ser solteira não significa estar sozinha. Eu me sinto muito viva. Tenho sorte de estar em boa saúde e ter duas filhas maravilhosas que enchem a minha vida com tanta alegria".

Monica tinha 39 anos quando ela teve sua primeira filha e acha que estava certa em esperar até mais tarde na vida, porque era muito "egoísta" em seus 20 anos e no início dos 30 para ser mãe. Ela ainda considera ter filhos um "milagre".

"[Ser mãe] me fez muito mais feliz, mais completa, mais realizada. Quando eu estava em meus 20 anos e início dos 30, eu não estava pronta para assumir tal responsabilidade. Talvez seja porque eu era apenas uma criança e isso te torna mais egoísta. Mas assim que eu tive Deva, eu queria ter outro filho. Então eu decidi que eu deveria esperar até que eu tivesse tempo de entender o que significa ser uma mãe. Eu tive a minha segunda filha quando eu tinha 45 anos, o que é bastante sorte para uma mulher nessa idade. Mas tem sido apenas tão lindo criar minhas filhas. É um milagre", disse à revista HELLO!

Monica Bellucci quer ser uma Bond Lady
Monica Bellucci será a nova Bond Girl
Monica Bellucci acha que seus filhos são prodígios
Monica Bellucci não acredita na fidelidade no casamento
Monica Bellucci faz amante de Roberto DeNiro em filme italiano

Notícias Relacionadas