Notícias

24/02/2015 | 08h02m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty Images

Monica Bellucci quer ser uma Bond Lady

A atriz acredita que é melhor ser chamada de Bond Lady e não Bond girl

Monica Bellucci quer ser uma Bond Lady - Getty Images

Monica Bellucci quer ser chamada de Bond lady.

A atriz - que foi escalada ao lado de Daniel Craig, de 46 anos, para o mais recente filme de James Bond, Spectre, acredita que as mulheres ficarão encantadas com o fato de que o papel de protagonista feminina foi destinado à uma atriz mais velha, mas insiste que o termo jovem Bond girl deixou de ser aplicável à sua personagem.

Ela disse: "Meu primeiro pensamento foi: 'Como posso ser uma Bond girl aos 50 anos?' Depois do meu teste, o diretor Sam Mendes me disse que, pela primeira vez na história, ele queria uma mulher de uma idade similar à do ator que interpreta Bond".

"Eu disse a Sam que ele seria um herói entre as mulheres por me escalar em Spectre. Em comparação com as Bond girls que vieram antes de mim, eu sou muito mais madura, eu prefiro ser chamada de Bond woman, ou talvez Bond lady".

A beldade - que se separou do ator Vincent Cassel em agosto de 2013, após 14 anos de casamento - estaria namorando agora o empresário Telman Ismailov e afirma que a necessidade de todas as mulheres mais velhas de se sentirem sexy vem da confiança interna.

"Muitas mulheres de 50 anos de idade se sentem invisíveis aos homens, mas não precisa ser assim. Vale a pena lembrar que o que você projeta para fora vem de dentro. A verdadeira sensualidade está na mente, na imaginação, e não na idade do corpo", explicou ela à revista Event, do jornal The Mail on Sunday

"Não me surpreende que os homens na faixa dos 20 e 30 anos estão muitas vezes à procura de uma mulher muito mais velha".

Ator de James Bond e Star Wars morre em cima do palco, nos Estados Unidos
Novo filme de 007 começa a ser gravado. Veja o pôster!
Elegante, Daniel Craig roda primeiras cenas de novo filme de James Bond

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico