Notícias às 09:25

Mônica Carvalho anuncia que está grávida

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Mônica Carvalho anunciou uma surpresa aos fãs na noite da última quarta-feira (2). A atriz de 44 anos contou que está grávida após a estreia da peça “Amor, humor, o resto é bobagem”, em cartaz no Teatro Folha, em um shopping em Higienópolis, Zona Oeste de São Paulo.

Mônica, que é casada com Alaor Paris Júnior, está no terceiro mês de gestação. No espetáculo, além de Mônica, o espetáculo tem no elenco Sandro Pedroso, Tina Kara e Janaína Jacobina.

Vale lembrar que a atriz já é mãe de uma menina de 10 anos, Yaclara, e ficou grávida novamente em 2013, mas perdeu o bebê.

A peça “Amor, humor, o resto é bobagem” retrata o cotidiano de quatro amigos solteiros e independentes que moram no mesmo apartamento e tentam encontrar um real sentido para suas vidas.

"Eu sempre fazia reuniões com minhas amigas em casa. Um bate-papo onde cada uma falava dos seus problemas. Certo dia falei para mim mesma que escreveria uma peça com nossas histórias. E o resultado foi 'Amor, Humor, o Resto é Bobagem'", explica Mônica Carvalho, autora do texto do espetáculo.

Na história, dois artistas plásticos, Mariana (Mônica Carvalho) e Tadeu (Sandro Pedroso), às vesperas de uma grande vernissage internacional, dividem o mesmo teto com a socialite Nicole (Janaína Jacobina), falida em razão de seu recente divórcio com um mega milionário, e com a atriz Laura Leslie (Tina Kara) que, cansada de fracassar, considera duas formas de mudar sua vida: cometendo suicídio ou participando de um reality show.

Mônica Carvalho e Tina Kara também são as idealizadoras e produtoras do projeto. A trilha sonora fica por conta de Servulo Augusto.

Mônica Carvalho celebra aniversário da filha com super festa
Mônica Carvalho, Suzy Rêgo e famosas posam em sessão juntas
Solange Frazão, Mônica Carvalho e mais famosas lançam programa para mamães
Amanda Françozo recebe Mônica Carvalho e Sandro Pedroso em estreia de programa
Mônica Carvalho é a sétima eliminada do Aprendiz Celebridades

Mônica Carvalho anuncia que está grávida

Mônica Carvalho anuncia que está grávida

Mônica Carvalho anuncia que está grávida

Notícias Relacionadas