Notícias

14/09/2015 | 18h00m - Publicado por: ag news | Foto: Divulgação

Mônica Carvalho sobre peça: 'Estou amando ser minha patroa'

Além de atuar, a atriz também escreveu a peça Amor, Humor e o Resto é Bobagem

Mônica Carvalho sobre peça: 'Estou amando ser minha patroa' - Divulgação

Tudo mundo já viu o talento de Mônica Carvalho nas telinhas e nas peças de teatro pela Brasil, mas agora a morena vai experimentar um pouco de um outro universo dentro do mundo da atuação, o de produzir.

E, em entrevista a OFuxico, Mônica contou que está adorando a novidade de atuar e ser atriz, apesar de trabalhar bastante. “Estou muito feliz com essa nova experiência. É muito boa essa coisa de ser sua própria patroa, ter essa autonomia”, disse.

A atriz ainda revelou que, quando a oportunidade apareceu para Amor, Humor, o Resto é bobagem sair do papel, agarrou com unhas e dentes. “Essa é minha primeira experiência produzindo, mas sempre gostei de escrever e tive essa oportunidade. Eu sei que aqui em São Paulo a comédia rende no teatro, então mergulhei nisso tudo”, contou.

Porém, não pense que a tarefa de produzir um espetáculo é fácil. Mônica revela que se trabalha bastante e que passou a respeitar um pouco mais a profissão. “Eu nunca trabalhei tanto e ganhei tão pouco (risos), mas estou muito feliz. Você realmente tem que que cobrar horário, agendar ensaios, é bom enxergar um pouco o lado da pessoa que produz. Eu sempre estive no lado de atriz e, às vezes, não entendia o ‘stress’ que era. Mas hoje eu estou sentindo na pele (risos)”.

Mônica Carvalho ainda revelou que recebeu o convite para trabalhar de muitos atores e revelou que alguns até pediram da forma “incorreta”.

“Recebi pedido de vários atores para trabalharem na peça. Sei como funciona e já me vi nesse papel diversas vezes. Eu sei que é difícil, mas a vida de ator é assim mesmo, faz parte. O problema é quando as pessoas pedem emprego querendo dizer que é melhor que tal pessoa ou que tal artista não é bom para o papel. Aí eu já não concordo, começou pedindo do jeito errado e já é descartado (risos)”.

A atriz ainda revelou que, com o passar do anos, está “descobrindo a arte de fazer o que ela quer” pensando na sua qualidade de vida e de sua família. “Eu vivo há sete anos aqui, comprei um apartamento e adoro trabalhar em São Paulo. Sou carioca, mas aqui as coisas acontecem fora da TV. Eu amo televisão, mas isso é mais lá no Rio e não posso mais ficar viajando tanto. Minha vida é aqui, tem minha filha, que não dá mais para ficar viajando tanto, eu estou grávida. Então, estou descobrindo a arte de fazer o que quero”, disse.

Sabendo das dificuldades da vida de ser atriz, Mônica ainda revelou que apoiaria qualquer carreira que sua filha mais velha, Yaclara, de 11 anos, queira seguir, mas confessou que ia preferir se ela não fosse atriz.

“Olha, eu não sei qual a vocação da minha filha, mas também não gostaria que ela fosse atriz, queria uma profissão mais segura para ela, porque como artista você tem que ter sorte, diretor que goste de você, talento, é um conjunto de fatores. Mas também não teria problema se ela quisesse atuar, gostaria que ela escolhesse algo para ser muito feliz. O que eu posso fazer é dar esse respaldo para ela ser boa na profissão que escolher, para as pessoas a admirarem”, contou.

Mônica ainda contou sobre a gravidez, que descobriu recentemente, mas revelou que vai trabalhar na peça até onde der. “Estava há cinco anos tentando engravidar, mas fiz tratamento e finalmente consegui. Eu estou de três meses de gestação, mas vou continuar trabalhando até quando der. Em novembro, a peça vai parar e, no ano que vem, vamos para o Rio de Janeiro”.

Já que a atriz estará de licença-maternidade, quando a criança nascer, Mônica confessa que já sabe quem vai substituí-la, mas mantém o mistério. “Já tenho duas atrizes em mente, mas não posso revelar (risos)”.

Falando um pouco sobre a peça, Mônica falou sobre sua “confusa” personagem. “A peça, que conta comigo, a Tina Kara, que também produziu, o Sandro (Pedroso) e a Janaína Jacobina está super bacana. E minha personagem, Mariana, é uma artista plástica bem sucedida e muito segura em sua profissão, mas quando o assunto é amor... (risos) Ela é muito insegura e, para tentar se realizar, ela se adapta ao namorado que ela está no momento, tendo várias personalidades. Falta um pouco de amor próprio para ela, mas está muito engraçada”, afirmou.

Amor, Humor e o Resto é Bobagem está em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo.

Mônica Carvalho anuncia que está grávida
Solange Frazão e famosos vão à festa de filha de Mônica Carvalho
Mônica Carvalho celebra aniversário da filha com super festa

Mônica Carvalho sobre peça: 'Estou amando ser minha patroa'

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico