Notícias

04/07/2010 | 12h34m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Mônica Iozzi diz que CQC vai continuar atuando em Brasília

Mônica Iozzi diz que CQC vai continuar atuando em Brasília

Mônica Iozzi diz que CQC vai continuar atuando em Brasília - Ag.News

Depois de ter sido agredida e ver o equipamento de sua equipe ser quebrado pelo deputado Federal Nelson Trad, dentro do Congresso Nacional em Brasília, a repórter do CQC, da Band, Mônica Iozzi, diz que, até aquele momento, não tinha receio de ser agredida por alguém durante as gravações. Em conversa com O Fuxico, a moça revela que já passou por situações parecidas, mas que naquela ocasião a agressão foi pra valer.

“Eu não tinha receio de ser agredida não, mas depois dessa última vez ... Empurrão de segurança, cair por causa da correria, isso é natural, mas dessa vez a coisa foi muito pontual. Eu só não levei também porque não estava perto, naquele momento não houve nenhuma preocupação em atingir o repórter, quem estava mais próximo ia levar”.

Ela acredita que querem tentar fazer com que o programa pare de expor os problemas que os brasileiros não conseguem ver dentro da política nacional. Porém, acha que isso é um tiro que sai pela culatra contra os próprios políticos.

“Depois dessas coisas dá um pouco de medo, mas acho que quem faz isso, como o que aconteceu comigo e depois com o Danilo Gentili, recentemente, quer que a gente não mostre essas coisas, que o programa pare de trabalhar, mas a gente não tem medo disso. Não é nos agredindo, coibindo a equipe, que vamos deixar de fazer. È um tiro que sai pela culatra, mesmo fazendo isso, eles vão aparecer na tevê”.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico