Notícias às 17:45

Mônica Iozzi: ‘Minha vida pessoal é só minha’

Divulgação/Tv Globo/Reinaldo Marques

Depois de fazer o maior sucesso como apresentadora do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, e agora interpretar Celeste em Vade Retro, na Globo, Mônica Iozzi falou para a revista Contigo da dificuldade que sente aqui no Brasil com relação à mudanças:

“Já fez um ano que eu saí, mas qualquer entrevista que dou, ainda falam disso. Isso tem um lado maravilhoso, sentir que seu trabalho marcou as pessoas. Porém, aqui no Brasil, eu sinto que a gente tem uma dificuldade de lidar com mudança. As pessoas demoram para assimilar que já passou”, disse.

E comentou sobre a possibilidade de ter um programa só seu futuramente e o que faria se fosse para assumir tal responsabilidade:

“Se eu fosse ter um programa, teria o mínimo de roteiro possível. As coisas interessantes que as pessoas querem dizer estão no cotidiano, na surpresa, no dia a dia. Gostaria de ter conversas muito francas, esquecendo que estamos num estúdio, fingindo que estamos na sala de estar ou na mesa do bar”, expôs, Mônica.

Mas por enquanto, tudo que ela quer é continuar podendo interpretar personagens incríveis, porque como a própria disse, seus sonhos estão apenas começando.

“Meu sonho é continuar trabalhando e fazendo papéis incríveis. Se vai ser numa série ou na novela das 21h, pouco importa. O ator que se preocupa com o ofício e não com a fama está atrás de papel bom. Se algum dia fizerem um remake da Vale Tudo e não me chamarem para fazer a Heleninha Roitman, eu ficarei eternamente magoada com este autor e diretor. Eu abriria mão de qualquer coisa por isso”, revelou Mônica.

Todo esse amor pelo que faz é desde quando decidiu que queria ser atriz. E de acordo com o que a artista disse, ela não lembra que querer ser outra coisa na vida:

“Eu só me lembro de querer ser atriz. A gente vai crescendo e se apaixonando por outras áreas, mas para mim, tudo foi se afirmando. Eu sou muito feliz apresentando, também curto moda, política, mas já fazia muito tempo que não conseguia trabalhar como atriz”, contou Iozzi.

Porém, completou dizendo que a falta lhe deixava triste:

“Eu posso voltar a apresentar um dia e as pessoas me cobram bastante, mas quero focar em atuar agora”, assegurou.

Por fim, ao ser levantada a questão de sua sinceridade, a atriz disse com todas as letras que não quer ser exemplo de nada, porque ainda que seja uma pessoa pública, acredita ser igual a qualquer outra:

"Caso eu não fosse uma pessoa pública, eu postaria exatamente as mesma coisas. Não quero mudar quem eu sou só por trabalhar na televisão. Eu realmente prefiro que as pessoas me vejam bêbada numa festa do que ter de me preocupar em não ficar bêbada numa festa. Eu sou uma pessoa como qualquer outra. Não sou exemplo de nada! O meu trabalho é o meu trabalho, a minha vida pessoal é só minha", posiciou Mônica Iozzi.

Notícias Relacionadas