Notícias às 23:10

Monica Iozzi: ‘Não tenho pressa de sair do Video Show’

Lê Taccilo

Na noite desta quinta-feira (21), o cruzeiro Emoções em Alto Mar, do cantor Roberto Carlos, estava repleto de estrelas do mais alto escalão. Uma das atrizes presentes era Monica Iozzi, que hoje apresenta o Video Show, da Rede Globo.

A morena, que estava deslumbrante em um vestido que marcava sua silhueta, falou que sempre pega uma rosa quando vai a um show do Roberto Carlos, mas brincou ao revelar um “truque” para sempre sair premiada.

“Eu espero pegar uma rosa, porque até hoje todos os shows que eu fui, eu consegui. Mas sabe o que eu faço? Quando eu não consigo, eu chego em alguém que conseguiu e compro a rosa, porque ninguém vai ver se foi você ou não. O que importa é aparência. No facebook, todo mundo é feliz. Então, eu pago pela rosa e posto como se eu tivesse conseguido pegar”, disse a OFuxico.

Falando de um assunto mais sério, Monica Iozzi contou que não tem pressa para deixar o Video Show e voltar à carreira de atriz, que ela tanto almeja.

“O fato de voltar a atuar ainda está meio confuso, não tem nada fechado. Eu ainda continuo no Video Show. Eu quero ficar lá até o momento que eles acham que eu tenho que ficar lá, não tenho pressa para sair. Então, a gente está fazendo as coisas devagarinho. Eu sou muito feliz lá”, disse.

Tony Ramos e Monica Iozzi estarão juntos em seriado
Monica Iozzi pode estrelar série na Globo

Monica Iozzi: 'Não tenho pressa de sair do Video Show'

Notícias Relacionadas