Notícias às 22:00

Monica Lewinsky diz que pediria desculpas à Hilary Clinton

Getty Images

Reviravolta! Em um artigo publicado em uma recente entrevista para à Revista Vanity Fair, a ex-estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, que teve um affair com o ex-Presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.

Na publicação, Monica afirma que, se encontrasse Hillary Clinton pessoalmente, ela pediria desculpas pelo incidente. Monica Lewinsky ficou conhecida após o escândalo do vestido azul. 

“Sim, as filmagens foram muito dolorosas, mas espero que contando a verdade sobre um período da minha vida possa impedir que o mesmo ocorra com outra jovem no nosso país”

“Durante toda a histórias as mulheres sempre foram silenciadas, mas agora é a hora de contarmos a nossa versão, nas nossas próprias palavras”, disse.

“Eu me lembro de olhar para uma janela e pensar que a única forma de resolver aquilo tudo seria me matando”, afirma em trecho do artigo. 

“Eu me senti horrível, eu estava com medo, aterrorizada com o que isso acarretaria para mim e para a minha família. Eu sei que ainda estava apaixonada pelo Bill, então me senti completamente responsável”, concluiu. 

5 cliques de Agatha Moreira esbanjando beleza natural
Chegou a vez deles: Confira famosos do signo de Sagitário
6 vezes que Pitty caprichou nas maquiagens bafônicas

Notícias Relacionadas