Notícias

19/04/2016 | 16h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Monica Lewinsky volta a tocar na ferida do escândalo sexual

A ex-estagiária da Casa Branca confessa que queria ter sido tratada diferente na época

Monica Lewinsky volta a tocar na ferida do escândalo sexual - Grosby Group

Monica Lewinsky resolveu voltar a tocar no polêmico assunto do escândalo sexual que protagonizou na Casa Branca em 1998 e confessou ao jornal The Guardian a vergonha que sofreu após o episódio com o Presidente Bill Clinton.

"Eu senti como se todas as camadas da minha pele e minha identidade tivessem sido roubados de mim em 1998 e 1999", comentou, acrescentando que se sentiu assustada e muito envergonhada.

Monica tinha apenas 22 anos quando se apaixonou por Clinton e acabou protagonizando um dos piores escândalos presidenciais nos Estados Unidos.

"Eu gostaria de ter sido tratada de forma diferente. Foi muito assustador e muito confuso", reconheceu, sobre ter sido o centro das atenções por algo que fez 'por ser jovem e por impulso'. "Eu não pertencia a ninguém", relembra.

Mas Monica conseguiu transformar a situação complicada em algo positivo, ao tornar-se um ativista contra o bullying cibernético.

 

Documentário sobre vida de Bill Clinton é arquivado
Monica Lewinsky revela que pensou em se suicidar durante depressão
Monica Lewinsky pode ganhar reality show na TV americana
Monica Lewinsky se recusa a mudar de sobrenome

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico