Notícias às 15:46

Monick Camargo, ex-Fazenda, é agredida por noivo três dias antes do casamento: ‘Só quero Justiça’

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (18), Monick Camargo, que já participou de A Fazenda, da Record TV, foi agredida pelo noivo depois de um jantar. Em seus stories, ela falou que resolveu desabafar pela proporção que tudo havia tomado.

“Eu vim aqui porque meu celular não para, muita gente querendo falar comigo e tudo tomou uma proporção muito grande que nem eu esperava. Não queria estar aqui falando com vocês, ainda mais com essa cara, mas quero agradecer a cada um que mandou mensagem preocupado comigo que eu tô bem”, disse.

Monick ainda revelou que nunca imaginou passar por uma situação dessas. “Eu estou na delegacia, tomando as medidas cabíveis, mas, nesse momento, eu quero pedir a compreensão que eu tenho que ter meu momento, eu quero ficar sozinha, é muito delicado, tem coisa que a gente não espera, pensa que vai ser de um jeito, mas é de outro”.

Ela ainda contou que iria casar em três dias. “Eu ia casar daqui três dias, mas que fique claro que não vai ter casamento nenhum, mas preciso do meu momento agora. Deus sabe de todas as coisas e se não estava nos planos de Deus, não estava”, contou.

No mesmo vídeo, Monick criticou a justiça do Brasil e o fato de agressão às mulheres estarem sendo cada vez mais agredidas.

“Não quero expor mais as coisas do que já foi exposto. Eu só quero justiça, porque quem me conhece, sabe que eu não calo a boca para macho, mas queria dizer que eu estou em uma fila de mulheres na mesma situação que eu, tem uma fila de duas horas. Virou rotina (essa situação de mulheres agredidas) nesse país maravilhoso. A justiça funciona bem”.

Por fim, ela pediu para que as mulheres não se calem. “Minha vontade é sumir. É vergonhosa essa situação, mas mulheres não se calem”, finalizou.

O caso

Na madrugada desta quarta-feira (18), a ex-Fazenda publicou um vídeo em que aparece chorando, abalada e mostrando o dente sagrando após ser supostamente agredida e xingada pelo noivo. "Olha aqui. Olha meu dente! Ele me levou para o p*****o sem me avisar, me chamou de p*** e ainda me bateu porque eu não quis fazer uma orgia. Está vendo a minha cara, está vendo isso aqui? Foi ele quem fez", relatou.

Arrependida, Monick apagou o vídeo, mas, mesmo assim, o vídeo circulou nas redes sociais.

A modelo assumiu o namoro com o homem em maio deste ano. Há algumas semanas ela apareceu nas redes sociais com um buquê de flores dado por ele logo depois de ter aceitado o pedido de casamento.

Notícias Relacionadas