Notícias às 15:47

Monique Alfradique leva fãs à loucura com TBT sensual

Reprodução/Instagram/@moniquealfradique

Quinta-Feira é dia de TBT para os famosos e todos usuários das redes sociais de todo o mundo. O remember acontece por meio das contas deles que pegam momentos marcantes e especiais de suas vidas e postam dando a ideia de que sentem falta e enfatizam o quanto foi importante e especial viver o que está sendo recordado. Teve gente arrasando na linha da brincadeira das redes.

Monique Alfradique deixou todos suspirando com o post exuberante que fez. 

Na foto, a loira aparece arrasando e deixou de verdade todos os seguidores de queixos no chão por tanta beleza que foi registrada no clique. Usando um biquíni super sensual, ela posou reforçando o quanto está em dia com o seu corpo, que podemos considerar escultural, e renovando o bronze com muita classe.

A atriz, que está no elenco atual de Deus Salve o Rei, da Rede Globo, protagonizando a personagem Glória, não conseguiu conter o ânimo e os fortes batimentos cardíacos dos fãs, que se depararam com o colírio que ela proporcionou nesta tarde de quinta-feira (21). Na legenda ela colocou uma brincadeira com os que te acompanham nas redes:

"Bota a cara no sol! #tbt de dias lindos na pousada", postou a gata. 

Os comentários foram dos mais carinhosos possíveis, além de colecionar mais de 25 mil curtidas, o registro teve muitas observações feitas pelos seguidores. “Linda demais meu DEUSSSS”, “Maravilhosa, você é um espetáculo”, “Deusa, você não cansa de arrasar?”, “Você tem o poder de parar o Instagram com tanto close”, “O abdômen que merece respeito”, “Que corpo é esse mulher”, esses foram alguns registros feitos pelos internautas.

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moniquealfradique) em

Notícias Relacionadas