Notícias

18/06/2015 | 13h24m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução

Monique Evans abre o jogo: 'Me obriguei a viver novamente'

A modelo concedeu uma entrevista exclusiva para o Programa Gugu

Monique Evans abre o jogo:  'Me obriguei a viver novamente' - Reprodução

Monique Evans abriu o coração e falou sobre todas as  vertentes de sua vida na noite da última quarta-feira (17), durante uma entrevista reveladora para o Programa Gugu, na Record.

A modelo, que recentemente assumiu seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck, falou sobre a depressão, o namoro e os filhos.

Por causa da doença, Monique confessou que sua felicidade diante das câmeras era um grande personagem.

“Geralmente, quando eu estava muito alegre, era um personagem. A verdade é que eu não estava tão alegre. Sempre tive aquela solidão dentro de mim, coisa da doença mesmo”, afirmou ela.

Mas calma! A loira afirma que o que mostra hoje, é o que realmente é.

“A Monique de verdade é essa que as pessoas estão conhecendo, mais calada, mais reservada”, contou.

Após sua experiência no reality A Fazenda, no qual ficou em segundo lugar, perdendo somente para Joana Machado, a modelo contou que aceitou a perda, mas que ficou muito abalada depois do programa.  

“Eu não fiquei mal pelo fato de não ter ganhado o dinheiro, eu estava muito ligada à fé naquele momento. Eu aceitei, porque entendi que Deus estava me mostrando que eu tinha  que buscar mais ele”, contou. “Minha depressão piorou muito depois da Fazenda”.

Depois de alguém tempo, sua filha Bárbara Evans, também participou do programa e saiu vencedora.

“A Bárbara fez tudo nas minhas costas, só fiquei sabendo que ela entraria depois que ela já havia assinado tudo. Acho que ela escondeu porque viu como eu tinha ficado abalada após o reality”.

Monique também comentou sobre um câncer de pele que conseguiu vencer.

“Eu mostrei uma pinta que eu tinha no braço, e o médico disse que tiraria na hora, pois havia risco de ser um melanoma, ou seja, um câncer de pele. Quando saiu o resultado de biópsia, era um melanoma tipo 4, o pior”, lembra.

“Ele chegou a me dar apenas 4 anos de vida, mas eu venci. Não fiz quimio, nem nada, tinha certeza que não ia deixar isso me pegar”.

As internações de Monique também viraram manchete, e a modelo comentou sobre suas passagens pelas clínicas.

“Fui internada duas vezes. A primeira porque tentei me matar, tomando vários comprimidos. Quando você tenta se matar, agora no Brasil tem isso, você tem que ser internada. A segunda, eu decidi me internar, pois vi que eu estava com sono demais, já não estava com vontade de levantar. Eu pedi para meu psiquiatra para que eu fosse internada.  Eu me obriguei a viver novamente”.

Com relação à Cacá, Monique falou que hoje ela se sente completa.

“A gente começou a se falar pela internet, quando percebi, já estava com ciúme dela e comecei a achar tudo muito estranho, Nunca tive o que tenho hoje, essa cumplicidade. Nunca tive ninguém para resolver por mim as coisas, nunca tive alguém cuidando de mim, porque sempre achavam que eu não precisava disso, e ela está sendo isso”, afirmou. “Estou muito feliz, ainda me trato, pois tomo o remédio, mas hoje me sinto completa”, finalizou.

Bárbara Evans mostra seu lado bad girl em cima de moto
Bárbara Evans dá uma bronzeada no bumbum em dia de sol
Bárbara Evans comemora um mês de namoro em hotel de luxo

Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group

OFuxico