Notícias

24/10/2013 | 11h41m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Monique Evans: “Acho que nunca fui amada por ninguém”

A empresária falou sobre sua internação e sua doença, a Borderline, em programa

Monique Evans: “Acho que nunca fui amada por ninguém” - Reprodução

Monique Evans passou a manhã desta quinta-feira (24) no programa Hoje em Dia, da Record. A empresária conversou com a apresentadora Chris Flores sobre sua internação e a doença com a qual foi diagnosticada quando estava na clínica, a síndrome de Borderline, ou personalidade limítrofe.

Ao programa, a artista falou que se sente amada por completo apenas pela mãe, dona Conceição, enquanto a filha Bárbara ainda não entende direito esse amor.

"Acho que eu nunca fui amada por ninguém. Acho que minha mãe me ama muito, meu filho, acho que ele me ama, mas não completo. Ele me ama, mas ao mesmo tempo ele tem reservas. Bárbara fala que me ama muito, mas é um amor ainda muito imaturo, ela ainda vai ter de amadurecer para saber o que é amar de verdade. Mas eu nunca vou cobrar isso dela", disse Monique.

Monique e Bárbara se afastaram, depois que a jovem, de 22 anos, saiu campeã do reality da Record, A Fazenda. Como a própria mãe dela falou pelo Twitter, Babi colocou outra empresária para trabalhar sua carreria e isso acabou magoando-a.

Monique também falou que sofreu muita pressão das outras torcidas quando Bárbara estava confinada no reality show e ainda comentou sobre os boatos de que a filha tivesse desistido de dividir parte do prêmio de R$ 2 milhões com ela.

"Achei que nossa relação ia ser normal. Eu sabia que ela ia ficar com o Mateus. Meu grande medo era de que Mateus não ficasse com ela", disse Monique, salientando que a crise não tem a ver diretamente com a filha. "Eu já estava de saco cheio, não aguentava mais. Não tem nada a ver com a Bárbara. Nunca foi dito pela Bárbara que eu ia ficar com algum dinheiro", disse ela, que no entanto parece não ter assistido à final do programa, no ar, quando Bárbara disse a Brito Jr. que iria dividir o prêmio, sim, com a mãe.

Suicídio

Monique também comentou sobre sua tentativa de suicídio, ato determinante que a levou a se internar na clínica psiquiátrica, onde ficou por 13 dias.

"Eu só queria ter um alívio, é só o que você sente. Quando tomei o remédio pedi a Deus que ele me acolhesse. Sabia que ele ia estar me esperando no portão, que eu não ficaria perdida. Ele sabia o que eu estava sentindo. Tomei um remédio, depois outro e depois tomei todos os outros, mas não achei mais que aquilo fosse me matar. Não lembro mais, mas devo ter tomado muito. Eu perco a noção do tempo, por causa da doença", contou.

"A gente tem de chegar ao fundo do poço para se tratar. Mas estou começando a ficar bem, senão estaria babando. Você sabe que eu já tentei suicídio antes?”, revelou para a entrevistadora, sem entrar em maiores detalhes.

Monique revelou que agora está fazendo terapia e pretende se dedicar inteiramente a ela.

Síndrome de Borderline

Chamada também de síndrome de personalidade limítrofe, a Borderline tem como característica pessoas que sofrem com oscilações de humor, agressividade, irritabilidade, depressão, automutilação, comportamentos suicidas, medo de abandono, dificuldade em lidar com as emoções, mudanças de planos profissionais e nos círculos de amizades, impulsividade e baixa autoestima.

Bárbara Evans manda recado para Monique: “Quero seu bem”
Monique Evans conta que tentou se matar
Decidida a reciclar a vida, Monique Evans muda o visual

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico