Notícias

27/08/2013 | 07h34m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag News

Monique Evans acredita que arca de A Fazenda seja manipulada

Atriz e ex-participante do reality show acha que, em momento de manutenção da casa, tudo pode mudar

Monique Evans acredita que arca de A Fazenda seja manipulada - Ag News

Monique Evans acredita que o poder da Arca, semanalmente aberto em A Fazenda 6, da Record, pode ser alterado pela produção de acordo com o decorrer do jogo. Em conversa com O Fuxico, Monique explicou que em determinados momentos, quando ocorre a manutenção de alguns ambientes da casa, os confinados ficam isolados em outra parte e, nesse momento, pode ocorrer a troca do que havia dentro da tão cobiçada arca.

“Acho que pode acontecer uma troca de envelopes nessa arca, sim. Por exemplo, no Big Brother Brasil (Globo), o telespectador sempre é avisado que o tal telefone vai tocar e já sabe, antes, o que vai ser dito para o confinado. Na Fazenda, não. Tudo só é revelado junto aos peões. O público podia saber antes o que tem na arca. Para nós, que estamos assistindo e acompanhando sempre o programa, realmente não aparece nada também. Mas quem está lá dentro sabe que existe uns momentos de manutenção de determinada área e a gente fica trancada em outra parte da casa o tempo inteiro. Realmente, pode ser mexido no que tem dentro, facilmente.  As coisas que mexem e mudam, por exemplo, pode ser manipuladas como  o que vai acontecer com as regras dos grupos. Eles podem muito  bem mudar sem o público saber. É tudo muito conveniente com o que está acontecendo com alguém naquele momento”, disse.

Questionada sobre se essa mexida nos envelopes da Arca pode ajudar Bárbara na atração, Monique é direta:

“Uma coisa garanto e todos estão vendo: isso nunca ajudou Bárbara nem seu grupo. Nem Mateus, pois viu que nesse envelope que ele abriu essa semana, que aliás era pra abrir no sábado e, na última hora, mudaram para domingo, ele teve de eleger o fazendeiro. Não haviam prêmios nem nada que facilitasse para ele ou para o grupo dele”.

A mãe de Bárbara Evans ainda não se sente confortável ao ver a filha confinada.

“Não fico tranquila dela estar lá, de jeito nenhum.  Fico preocupada, mas ao mesmo tempo, não posso fazer nada e tenho de continuar meu trabalho. Quando ela vai para a roça e eu  sou chamada a participar do Programa da Tarde (Record), vira uma correria só, pois saio de lá e corro para as gravações de O Melhor do Brasil. Tem dias que não paro nem para almoçar, nem jantar, preparo duas roupas para ir às atrações, uma corrida só”, afirmou.

Monique também discorda sobre os boatos dando conta de que sua filha já está marcada para ganhar a atração e afirma que outras pessoas é que devem estar no planejamento.

“Eu acho o seguinte: as duas roças que Denise foi, acabaram canceladas. Se tiver de reclamar de algo ou dizer que alguém é queridinha lá, então falem da Denise. Se tiver de desconfiar de armações, manipulação, então é de que estão tentando deixar Denise lá. O que pode ser dito é que Barbara é a queridinha do público e tem mais chance por ter mais votos contra a Denise, pois a prova disso foi quando Baby foi para a roça e voltou. Ela aparece menos nas edições, já Denise e Andressa se safaram de duas roças. O público repara nisso. Se Bárbara ganhar é por ela, pois nunca teve nada de regalia nem prêmios por lá”, afirma.

Namoro na TV

Enquanto a filha namora em um reality show, Monique tenta arranjar um affair no quadro Monique Quer Namorar, do programa O Melhor do Brasil, também na Record. Sobre esse assunto, ela se diverte, contando que agora percebe o quanto é observada por onde quer que vá.

“Tenho gravado o Melhor do Brasil, com o queridíssimo Rodrigo Faro. Essa semana estou muito nervosa, pois vou conhecer as pessoas, meus pretendentes. Estou com vergonha (risos). Ainda não sei se vou encontrar alguém, nem tenho pressa, estou bem. Sabe, do lado de fora da atração, os homens começaram a me olhar de um jeito diferente na rua. Acho q não chegavam em mim por achar que não havia condição, chance. Hoje em dia, vejo que quando estou em um lugar os homens olham e passam mais devagar,  me encaram. Perguntam se já arrumei alguém. No meu Facebook já começaram a escrever interessados, nos estacionamentos onde passo, os porteiros dos prédios, todos, depois que me viram no programa me questionam se já estou namorando. Em avião, percebo que agora, quando passo, todas as cabeças se viram. Hoje eles não só me olham, mas me encaram. Para O Melhor do Brasil, também estou gravando algumas matérias, coisa que adoro fazer. Esta semana mesmo gravei no Pavilhão de São Cristóvão, um lugar que não conhecia, e foi o máximo. Tem lugares que não posso ir, pois não consigo me divertir como gostaria, junto das pessoas, sempre preciso ficar em uma área VIP. Então, com estas gravações estou conhecendo outros lugares e fazendo coisas que amo, que são as reportagens. As cenas do mercado de São Cristóvão vão ao ar neste domingo”, finalizou.

Monique Evans descarta suposta gravidez da filha: “Ela está menstruada”

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico