Notícias

10/11/2005 | 19h20m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Divulgação

Monique Evans consegue engravidar, mas perde o bebê

Monique Evans consegue engravidar, mas perde o bebê - Divulgação

Não é de hoje que Monique Evans não esconde o desejo de ser mãe novamente, apesar de já ter 49 anos. Para tanto, a apresentadora vem fazendo algumas tentativas. Em conversa com a reportagem de OFuxico, ela fez uma revelação: há três meses, conseguiu engravidar, após submeter-se a um tratamento de fertilização. Infelizmente, porém, acabou perdendo o bebê. Monique já é mãe da adolescente Bárbara e do jovem, já casado, Armando.

O fato de Monique estar de viagem marcada para os Estados Unidos, nesta quinta-feira, dia 10, levantou boatos de que seria para mais uma tentativa. No entanto, ela garante não ser esse o motivo e conta como perdeu a criança:

“Como inventam, né? Eu vou viajar para descansar mesmo. Tratamento de fertilização eu fiz aqui no Brasil, que é o melhor lugar do mundo. Fiz há uns três meses atrás e não deu certo. Até engravidei, mas logo em seguida o óvulo não segurou. Eu ainda estava no ar como apresentadora do A Casa É Sua”, explicou.

A apresentadora diz ainda que agora a vontade de engravidar já não é tão forte.  "Há um tempo atrás eu estava pensando nisso. Mas estou com 49 anos, normalmente nessa idade você tem poucos óvulos. Para conseguir engravidar é difícil. Me aborreci muito com esse negócio da RedeTV!, acho que até foi por isso que perdi o bebê. Agora eu preciso cuidar da minha tireóide e aí vou ver se continuo o tratamento. É muito complicado viu, você toma muitas injeções. Eu engordei 10 quilos e agora que comecei a emagrecer”, acrescentou.

A viagem

Após três anos sem viajar para a terra do Tio Sam, Monique Evans, repórter do A Casa É Sua, da RedeTV!, ficará dez dias no principal estado dos EUA, a Flórida, na companhia de seu marido, o publicitário Guga Sander.

“Estou com essa passagem marcada há três meses. Eu ia antes, mas a RedeTV! me pediu para adiar a viagem, porque teria um programa novo. Isso não aconteceu, então estou indo agora, senão eu perco a passagem”, disse.

Marcus Panthera, irmão da apresentadora, empresário e sócio da agência de modelos Mega, irá recepcionar Monique nos Estados Unidos. Ele vive em Miami há anos.

“Meu irmão vai fazer uma superfesta para mim, num lugar que chama Mynt. Acredita que ele vai fechar o negócio pra mim? (risos) E não é festa de aniversário nem nada. É só porque eu estou indo para lá. (risos) Vou aproveitar a viagem para descansar mesmo e dar um tempo nessa rotina. Quero comprar minhas coisinhas, minha maquiagem, presentes de Natal... Talvez eu até passe pela Disney”, revelou.

Monique deixou diversas matérias gravadas para o programa A Casa É Sua, entre elas uma entrevista com os integrantes do Pânico na TV, ainda sem previsão de exibição.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico