Notícias

22/10/2013 | 19h54m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans conta que tentou se matar

A ex-modelo assumiu ter uma doença chamada Borderline e declarou não estar conversando com a filha

Monique Evans conta que tentou se matar - Reprodução/Instagram

Monique Evans apareceu nas redes sociais no começo da noite desta terça-feira (22) para explicar os motivos de ter sido internada numa clínica psiquiátrica. Mais uma vez, ela contou que foi diagnosticada com uma doença chamada Síndrome de Borderline - um grave transtorno psicológico -  e, por isso, tentou se matar na noite da internação.  

O movido da crise depressiva da ex-modelo foi, principalmente, o fato de estar se sentindo sozinha, mas a discussão sobre os futuros empresários da filha Barbara também influenciou, pois ela queria proteger a filha dos golpistas que aparecem tentando se aproveitar do dinheiro, como definiu. Ela escreveu um texto comentando todo o caso e postou no Instagram, com uma foto sem maquiagem.

“Essa sou eu sem maquiagem, sem me esconder atrás de nada. Apenas Monique! Preciso conversar com vocês e vim de cara lavada e coração aberto! Acho que sabem que tentei, sem sucesso, me matar! Tenho uma doença diagnosticada, Borderline! Momentos antes de acontecer, eu tive uma briga doméstica com minha filha, para protegê-la dos possíveis aproveitadores que aparecem depois desse tipo de programa!”, contou ela.

A doença de Monique é caracterizada pela reação emocional imediata e não calculada. Apesar de ter se sentido obrigada à internação, ela escreveu que adorou o lugar e não pretendia deixar a clínica.

“Fui obrigada a ficar numa clinica por 2 semanas, onde conheci pessoas incríveis e de onde não gostaria de ter saído! Descobri que minha família é grande e me ama. E um dia, quando estiver preparada e minha médica deixar, vou conversar com a Bárbara!”, contou a mãe que, desde a saída do hospital psiquiátrico, não tem contato com a vencedora do reality A Fazenda 6, da Record.

O que é Síndrome de Borderline

Síndrome de Borderline, ou transtorno de personalidade Limítrofe, é uma grave doença psicológica. Os indivíduos com a síndrome de Borderline vivem no limite entre a normalidade e os surtos psicóticos.A síndrome de Borderline é frequentemente confundida com esquizofrenia ou transtorno bipolar, porém possui características diferentes, como a duração e intensidade das emoções.

Bárbara Evans sai para tomar chopp com o amigo Gominho
Decidida a reciclar a vida, Monique Evans muda o visual
Monique Evans posta mensagem otimista: “Sou como a águia!”
Bárbara Evans e Mateus Verdelho treinam para ser papais
Monique Evans diz que vai processar diretor de programa de TV

Monique Evans conta que tentou se matar

Monique Evans conta que tentou se matar

Instagram

Instagram

  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV

OFuxico