Notícias

11/01/2010 | 20h45m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Ag.News

Monique Evans diz que a filha Bárbara precisa de terapia

Monique Evans diz que a filha Bárbara precisa de terapia

Monique Evans diz que a filha Bárbara precisa de terapia  - Ag.News

Depois de curtir as férias em Búzios e dar uma ‘passadinha’ no Rio, Monique Evans voltou para seu lar doce lar em São Paulo. Dessa vez, a apresentadora da RedeTV! não retorna sozinha: sua filha Bárbara, que estava viajando com ela, vai junto.

Em entrevista a O Fuxico, Monique contou que a garota, hoje com 18 anos, estava morando na cidade carioca há cerca de um ano para ficar mais próxima do pai, tentar a carreira de atriz, além de ficar pertinho de Kayky Britto, com quem namorava quando se mudou.

“A Bárbara estava morando com a avó no Rio, meio que ‘supervisionada’ pelo pai, que mora em Niterói. Fazia cursos de atriz e, como namorava o Kayky na época, tinha um motivo a mais para ficar lá”, contou Monique.

Porém, como toda adolescente, Bárbara começou a dar um ‘pouquinho’ de trabalho aos pais. Ainda mais depois que terminou seu relacionamento com o ator global.

“Quando a relação entre Bárbara e Kayky terminou, ela  passou a sair mais, curtir mais a vida, o que é normal. Mas, começou a exagerar, saía para balada todos os dias... Ela mesma viu que tava ‘pisando na bola’ e pediu para voltar a morar comigo”, explicou Monique.
 
A apresentadora ainda contou que agora a filha pretende fazer faculdade de Nutrição, mas que vai colocá-la na terapia, para ela ‘se encontrar’ e ganhar mais confiança.
 
“Vou colocar a Bárbara numa terapia, primeiro porque é saudável para todo mundo; segundo, porque ela precisa confiar mais nela. Não adianta nada ela fazer um curso de atriz, se não tem coragem para ir a um teste”, disse.

Monique lembrou ainda que, desde pequena, é insegura e envergonhada, também, mas criou uma personagem para esconder esta timidez.

“A Bárbara não conseguiu criar essa personagem. Aí, ela se fecha. Todo mundo diz que ela é antipática, mas na verdade é tímida mesmo”, defendeu a loira, e completou: “Eu tenho certeza que, se ela acreditar mais em si mesma, vai longe. Ela é linda e tem muito potencial”.

Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico