Notícias

16/08/2013 | 20h30m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag News

Monique Evans diz que Denise e Andressa vão se ver com ela fora da Fazenda

Atriz fala sobre a briga em A Fazenda e as frases desnecessárias que ouviu

Monique Evans diz que Denise e Andressa vão se ver com ela fora da Fazenda - Ag News

Monique Evans está bem preocupada com sua filha, Bárbara Evans. Principalmente por causa da briga que aconteceu na quarta-feira (14), durante a Festa Sedução, de A Fazenda, da Record. As imagens editadas foram ao ar na noite de quinta-feira (15). Nelas, Bárbara e Mateus se envolveram na maior baixaria com Andressa Urach e Denise Rocha, com direito a cusparadas na cara e xingamentos horríveis.

Em conversa com O Fuxico, Monique garante que não queria que a filha participasse do reality show, pois acha que ao sair, a vida nunca mais volta ao normal. Monique ainda culpa Rodrigo Carelli, diretor da atração, pela tensão que sua família passa aqui fora - mãe dela, dona Conceição, foi parar no Pronto Socorro ao ver a neta no meio da briga do reality. Monique acha que, para segurar a audiência, a emissora veta algumas cenas e a família acaba ficando desesperada em saber notícias da menina.

O Fuxico:  O que achou da briga?

Monique Evans: Achei tudo uma baixaria. Na verdade, Denise, desde antes da roça da Bárbara, começou a mexer com a menina, por causa da história da panela. O que elas fazem lá dentro com as pessoas é guerra psicológica, e sei muito bem o que é isso, pois sofri quando estava lá dentro.  Só não revelo com quem foi. Como Baby e Mateus estão sempre juntos, as duas vão pra cima na hora em que ele não está por perto. Bárbara não é fofoqueira, não combina voto, não sei o que tanto as pessoas acham que a Bárbara faz. Na festa, a primeira a ser expulsa devia ser a Denise, que deu uma ombrada na Bárbara que ainda questionou, numa boa, se aquilo havia sido de propósito ou não. E depois a Denise diz claramente para a Andressa que sim, que fez de propósito, então, ela tinha de ser expulsa.

OF: Você acha que a Bárbara se segurou bem diante das provocações?

ME: A Bárbara é toda certinha. Cercaram a Bárbara dizendo pra ela dançar, mostrar o que tinha dentro dela, chamaram de patricinha. Andressa ficou cercando ela com braços abertos, muito juntinho. Baby parou de dançar, se segurou. Desde o início, a Bárbara não queria a brincadeira do gelo e da água, pois não gosta, ela é toda certinha. E Andresa dando força pra molhar a Denise. Olha a Bárbara estava do lado da Denise, podia ter se molhado também, no entanto  ela ficou na dela. Foi dançar em outro lugar e continuaram sacaneando ela, que tentou se esquivar, mas as pessoas não deixaram. Ela respondeu porque foi provocada demais.

OF: Por que acha que Denise e Andressa estão pegando tanto no pé da Bárbara?

ME: Olha, a assessora da Denise, que não vou citar o nome aqui, preparou a moça antes dela entrar lá. Denise foi instruída sobre cada um dos candidatos. A única coisa que ela tem da Bárbara é que ela é patricinha. Essa história de homofóbica foi uma provocação ridícula, pois como Baby vai ser homofóbica, tendo a mãe como rainha dos gays? A Denise acaba juntando tudo que leu e misturando, jogando na hora errada. Sabe, inventaram um papo da Bárbara dizendo que a assessoria da Bárbara estava envolvida. Oi? A Bárbara não tem assessoria. Fomos fazer uma busca do nome que disseram que era assessor da Bárbara e a pessoa sequer existe. A assessora da Denise, que também assessora a Dani Bolina, foi quem bolou tudo para a Denise ir soltando lá dentro aos poucos. Inclusive a palavra gigolô, que a Denise disse que Mateus é, é frase que sempre vejo por aí da ex dele, que diz que o sustentava.

OF: Acha que Mateus estava a fim de bater nas meninas com o rodo?

ME: Não. Mateus colocou o rodo entre as pernas pra chamar a menina de piranha, não pra bater nela. Andressa surtou, pois queria aparecer e fez tudo aquilo para entrar na edição do programa. Barbara nunca foi amiga Andressa. Elas se conheceram numa daquelas  festas da Favorita, num camarote. A Bárbara decidiu subir no camarote e Andressa estava lá. Tiraram foto juntas, conversaram por telefone, mas não têm amizade. A Andressa fala um monte de asneira, ficou péssimo isso.

OF: Por isso a Bárbara teve a crise de jogar tudo?

ME: Não, na verdade a Bárbara ficou jogando tudo, daquela maneira nervosa, porque não queria descer para o celeiro e ficar com Andressa lá. Tanto que ela dormiu encolhidinha, na madeira.

OF: Você falou que o diretor não pensa nas famílias...

ME: Sim, isso tudo foi punk. Me chamaram para ir no Domingo Espetacular e não vou, porque  mesmo sendo da casa, o que eles fazem não é moleza, cortam tudo pela metade. As pessoas assistiram a pergunta da Ana Hickmann, que queria saber se eu achava que a Bárbara poderia estar grávida e se tudo bem ela ter se relacionado com Mateus lá dentro. Respondi à altura, pois no Big Brother já aconteceu. Imagina você ficar presa num lugar, dormir e acordar com teu namorado do lado? É normal a pessoa namorar. Fiquei muito chateada.

OF: Você acha que o Matheus exagerou em cuspir na Andressa?

ME: Não, porque ele fez isso depois que ela falou da namorada dele. O que ela falou para Mateus foi forte, entrou e falou coisas horríveis no quarto e os dois estavam lá quietinhos, na deles. Uma coisa é discutir na manhã seguinte, outra é chamar de vagabunda e outras coisas. Pensa no pai da Bárbara e na minha mãe vendo isso? Na verdade, ele queria falar coisas piores, mas se segurou.

OF: O que vai acontecer quando A Fazenda acabar?

ME: Ah, filhinha, aí a Andressa e a Denise vão ter uma conversa comigo. Mas com a Monique mulher, não a Monique mãe, longe de assessora, vão ficar cara a cara comigo.

OF: Você acredita que a Bárbara tem chances de vencer?

ME: Todo mundo que está lá tem chance de vencer. Ela também, por que não?

OF: Você acha que a Scheila Carvalho saiu por que o público queria saber a reação dela sobre a traição do marido, ou por conta da torcida da Bárbara aqui fora?

ME: Não, claro que não. Saiu porque eu tinha um fã clube da Baby, que ficou votando incansavelmente por 24 horas.  Já tinha até esquecido desse babado da Scheila. Todo mundo está apaixonado por Bárbara e Mateus. Veja, quem ganhou o BBB não foram os antigos, foi a Fernanda. Porque ela  era nova e tinha torcida. As histórias antigas passam e o povo quer ver coisas novas.

OF: Mais uma vez você afirma que jamais queria ver a sua filha nesse reality?

ME: Com certeza, ela foi escondido de mim. Eu disse a ela que jamais queria vê-la lá dentro. E digo uma coisa, estou doente desde que sai dali, não saio mais de casa, tenho medo de tudo, não conheço ninguém. Até para me trocar fico no escuro. Então, se ela ganhar alguma coisa ali, com certeza, vai gastar com tratamento. A Fazenda é bem diferente do BBB, pois o BBB tem uma psicóloga que conversa com você caso precise, tem um apoio maior. Aquilo é muito louco.

OF: Há alguma parte desses tempo todo em que você se emocionou com a Bárbara lá dentro?

ME: Sim, fiquei muito tocada e emocionada quando a vi conversando com Gominho e expondo minha doença para ele. Foi muito bonito a maneira como ela colocou e o amor que vi da minha filha.

Avó vai parar no hospital ao ver Bárbara Evans humilhada na Fazenda
Monique Evans defende a filha após brigas e baixarias em A Fazenda
A Fazenda: Após baixarias, Mateus pede desculpas a Andressa e Denise
A Fazenda: Bárbara Evans conta o que fazia enquanto sua mãe estava na Fazenda

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico