Notícias

18/03/2012 | 12h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Monique Evans diz que sempre teve problemas com sexo

A apresentadora revela que transou pela primeira vez aos 18 anos

Monique Evans diz que sempre teve problemas com sexo - Ag.News

Em entrevista ao jornal carioca Expresso, Monique Evans contou detalhes de sua vida afetiva e revelou o motivo de estar sem fazer sexo há mais de três anos.

"Já nem sei mais como se faz! Acho que não estou muito bem de hormônios... Na verdade, sempre tive problemas com sexo. Eu nunca entendi essa obsessão toda das pessoas pelo assunto. Por isso resolvi fazer o programa (o extinto Noite Afora, na Rede TV!). Justamente para tentar entender. Eu não podia me tocar, era pecado. Só fui saber o que era sexo na escola, com uma freira. Ela desenhou um pênis enorme no quadro, de uma ponta à outra da sala. Aquilo me traumatizou muito. Ficava imaginando aquele negócio todo entrando dentro de mim e só fui transar pela primeira vez aos 18 anos", disse.

+MONIQUE DIZ QUE TEVE PRIMEIRO ORGASMO COM LÉO JAYME

Símbolo sexual no passado e com um programa picante no currículo de apresentadora, Monique, ao contrário do que muitos pensam, nunca foi uma grande entendedora do vuco-vuco. Pelo contrário: tem traumas.

Casada três vezes e muito namoradeira, Monique garantiu que não tem histórias mirabolantes para contar no campo sexual.

"Eu sempre fui a mais "papai e mamãe" possível. Já transei numa praia deserta, no carro em uma estrada vazia... Coisas de pessoas apaixonadas, que todo mundo já fez. Por causa da minha religião (evangélica), não seria legal eu me masturbar. Embora eu não seja impedida de fazer nada, e é bom que você escreva isso. Comprei e ganhei uns brinquedinhos, mas abri só para ver como era. Não sei como aquela coisa funciona", disse ela ao jornal.

A Titia encerrou o assunto afirmando que lhe falta oportunidade.

"Surgiram alguns, mas eu não sabia se queriam jantar com a Monique ou jantar a Monique. Eu não faço sexo casual, tenho que gostar do cara. E ainda estou à procura do meu príncipe encantado. Quero um homem grisalho, de uns 40 anos, mas que tenha cabeça de jovem, como eu. Tenho cabeça de menina. Mas eu pouco saio de casa, aí fica difícil", lamentou.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico