Notícias às 17:13

Monique Evans diz que vai processar diretor de programa de TV

Reprodução

Como O Fuxico contou, Monique Evans deixou a clínica psiquiátrica, onde ficou internada por 13 dias, na tarde de sexta-feira (18). A artista mostrou estar muito bem disposta.

Na saída, ela falou com jornalistas um pouco de seu drama e da mágoa que está sentindo da filha Bárbara, que não quis que ela fosse empresária de sua carreira após deixar o reality show A Fazenda, da Record,  do qual foi campeã com prêmio de R$ 2 milhões. Ainda na porta da clínica, Monique disse que iria cuida mais dela daqui pra frente e que processaria muita gente.

Já na tarde deste sábado (19), Monique deu o nome de uma das pessoas que ela pretende levar para a justiça pedindo indenização por ter falado coisas que não procedem com relação à sua internação voluntária. Trata-se de um diretor da RedeTV!:

“TV Fama que me aguarde!! O diretor vai tirar muita grana do bolso!! Vai ser o primeiro processado por abuso moral!!”, disse Monique, referindo-se ao programa da RedeTV!, no qual, aliás já trabalhou.

Ainda em sua passagem pela rede social, a ex-modelo ainda brigou com pessoas que a seguem, repreendendo-as:

“Chatos!!!!!! Vocês não sabem de nada!!! Estão me xingando, me julgando …”

Monique também pediu ajuda com informação sobre como tirar o passaporte, já que pretende visitar o irmão Pantera, que mora nos Estados Unidos:

“Como faço para conseguir renovar meu passaporte urgente??Meu irmão me quer ao lado dele já, e o passaporte venceu e eu não sabia!!”

Monique Evans deixa clínica e fala de sua mágoa da filha Bárbara
Monique Evans deixa clínica psiquiátrica, após 13 dias
Monique Evans anuncia saída de clínica e promete recomeço
Melhor amigo de Monique Evans fala sobre seu estado de saúde
Bárbara Evans e Mateus Verdelho querem comprar um cachorrinho

Monique Evans diz que vai processar diretor programa de TV

Notícias Relacionadas