Notícias às 16:48

Monique Evans faz novo desabafo: “A briga com a Bárbara já foi longe”

Ag News

Monique Evans não gostou nada da repercussão que seu desabafo fez no Instagram, na manhã deste domingo (27), e voltou a escrever em sua rede social. De acordo com a apresentadora, ela não se referiu a sua filha, Bárbara Evans, em seu último post e afirmou que vai bloquear os seguidores que insistirem em assuntos como o reality show A Fazenda, da Record, e sua relação com a vencedora da 6ª edição do programa.

“Vamos conversar sério!!!!! Pra mim a Fazenda e essa história de briga de Bárbara já tá longe!!!! Quem ainda tá nessa sai do meu IG pq o q tenho postado nada tem a ver com isso!!! O recado de ontem era para uma situação com uma pessoa.. Releiam!!! Não era reclamação!! Estava dizendo q pra eu ficar com alguém, tenho q ser prioridade.. Ou prefiro ficar ALONE! E vcs com isso?? Esse é MEU IG e escrevo e faço o q me der na cabeça Foi só eu escrever na entrelinhas q neguinho se perdeu!! Vai ler um livro e sai dessa internet!! Se gostar do meu IG, seja bem vindo!!!”, escreveu ela na legenda da foto.

Na imagem divulgada mais cedo, Monique aparece mostrando o dedo do meio e disse que pode se dar ao luxo de não querer mais amar ninguém.

“Meu céu é de strass e estrelas negras! Posso me dar ao luxo de não querer mais amar! Já fui muito amada , desejada, mimada, respeitada.. Já fizeram loucuras por mim!! Mas hj só ficaria com quem me considerasse PRIORIDADE, INSUBSTITUÍVEL, VALIOSA.. Pra ser mais uma.. Pra ter mais uma história.. Prefiro continuar vivendo no meu mundinho brilhante!”, disse ela anteriormente, por meio do texto da foto. 

Monique Evans leva susto com pneu furado: “Eu mereço ?”
Monique Evans é assaltada mas consegue seus pertences de volta
Após declaração polêmica da mãe, Barbara Evans deixa o Rio

Notícias Relacionadas