Notícias às 16:50

Monique Evans quer ajuda da polícia contra ameaças na web

Reprodução/Site Oficial

Monique Evans prometeu ir à polícia, caso as ameaças de morte que vem recebendo do fã clube de Angelis Borges, ex-participante do reality show A Fazenda de Verão, não acabem. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora explicou que a divergência com os fãs começou durante a participação de Angelis no reality show, quando a loira afirmou, por meio do twitter, não torcer mais pela participante.  

“Eu torcia pela Angelis, mas parei de manifestar meu apoio à ela quando a vi falando mal de mim. E comecei a torcer por outra pessoa. Então, eles [do fã clube] começaram a enviar twitts violentos, falando que iriam me matar, falando mal da minha filha [Bárbara Evans] e até da minha mãe [Conceição]. Já estou cansada. Quero que eles parem”, explicou Monique.

Em sua conta no twitter nesta quarta-feira (24) a loira contou que foi ameaçada e se sentiu constrangida pelos seguidores de Angelis, que usaram palavras de baixo calão para atingi-la em sua página, na rede social.

“Tenho os prints de todo esse material e vou encaminhar às autoridades competentes. Por mim, não tem tanto problema, porque bloqueei grande parte desse pessoal. Mas a minha filha é sensível. E vou defendê-la”, disse a apresentadora.

Monique reclamou ainda da postura de Angelis diante do problema.

“O ídolo tem que ter uma postura. Tem que aconselhar. Porque se você é ídolo, você tem que ser exemplo. E até agora, não vi nenhuma reação da Angelis sobre isso”, ponderou.

Procurada por O Fuxico para comentar o caso, Angelis afirmou que seus fãs não gostam de Monique porque, quando estava confinada, a apresentadora postava ofensas contra ela nas redes sociais.  

“Monique falava muito mal de mim aqui fora. Ela tinha esse direito, afinal, era telespectadora. Quando entrei no reality, sabia que seria julgada. Meus fãs, porém, me defendem desde então e se importam quando falam mal de mim. Até minha mãe ligou para ela à época, pedindo para que ela parasse. Mas Monique a bloqueou e continuou com as ofensas”, explicou.

Ao site O Fuxico, Angelis não nega: torce para Bárbara Evans ser eliminada em A Fazenda. E acrescenta: caso Monique a ofenda novamente, vai tomar medidas cabíveis: 

“Agora é a filha dela [Monique] que está lá dentro [ do reality show]. Já deixei claro que minha torcida é contra. Com isso meus fãs também torcem para a Bárbara ser eliminada", disse. "Esse assunto agora dou por encerrado. E espero que a Monique faça o mesmo. Caso ela insista em levá-lo adiante, quem responderá por mim será meu advogado”, afirmou.

“Bárbara não é filhinha de mamãe” diz Monique Evans
Monique Evans e sua mãe torcem por Bárbara na Fazenda
Monique Evans quebra o dente e corre para o dentista

Notícias Relacionadas