Notícias

20/01/2016 | 10h55m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: AgNews

Monique Evans quer distância do Carnaval

Ela foi a primeira rainha de bateria famosa

Monique Evans quer distância do Carnaval - AgNews
Se a folia do ano passado marcou a agitação de  Monique Evans nos camarotes e a confirmação de sua dedicação à Mocidade Independente de Padre Miguel, agremiação na qual foi a primeira rainha de bateria famosa a pisar na Sapucaí, nos anos 80, neste carnaval ela quer distância da folia.
 
"Não quero ouvir nem um tamborim perto de mim", avisou a Titia em entrevista ao jornal Extra.
 
Monique estava contratada pela agremiação e fazia reportagens para o canal interno de TV da verde e branco. Ao jornal, ela contou  que se desligou da Mocidade Independente após ter os salários atrasados.
 
"Desisti de receber. Vou deixar para o presidente de honra da escola pagar um bom jantar para a mulher dele".
 
A serpentina é lançada em direção a Rogério Andrade. Foi ele que levou Monique de volta a agremiação, em 2014.
 
"Eu nem queria ir, tinha acabado de sair de uma clínica de reabilitação, mas faziam questão de mim no desfile".
 
Monique deixou claro que contra a escola de Padre Miguel, da qual sempre foi torcedora, não tem nada.
 
 
"Meu coração é deles, mas o carnaval virou um comércio. Depois que vi um contrato sendo assinado na minha frente para que uma pessoa saísse na escola, deu pra mim. A Mocidade deve ser a única que paga para uma famosa sair e não o contrário, como acontece na maioria delas",  disparou.
 
Através de sua assessoria,  a Mocidade, afirmou que não paga para ninguém sair na escola.
 
Monique vai passar o carnaval longe do Rio, trabalhando ao lado da namorada Cacá Werneck.
 
"As pessoas querem ir a camarote para comer, beber e aparecer em fotos. Ficam de costas para os desfiles. Eu vou ter eventos de música eletrônica fora da cidade. Nem quero ver pela TV".
 

Monique Evans foi rainha de bateria da Mocidade Independente em 1984. Em 2014, ela voltou à escola e saiu no último carro, numa alusão ao desfile que fez com os seios de fora, em 1985.
 
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico