Notícias às 18:00

Monique Evans revela que foi abusada no passado

Repprodução

A entrevista que Monique Evans deu para a edição de setembro da revista Marie Claire mal começou a ser divulgada, e já está causando um verdadeiro alvoroço entre o público. 

Depois de falar sobre a redescoberta de sua sexualidade e o relacionamento com a DJ Cacá Werneck, a apresentadora não economizou nas palavras para contar à publicação que foi abusada, ainda na adolescência, por seu primeiro marido, o já falecido empresário Oswald Evans. 

"Aconteceu uma coisa horrível quando eu tinha 14 anos. Uma amiga da Praia de Ipanema me chamou para almoçar com a família e, ao chegar lá, estavam apenas o namorado dela e outro rapaz. Eles deviam ter uns 16, 17 anos. Zombaram de mim de um jeito agressivo, dizendo que me viam no Posto 9 com uns biquínis escandalosos e que mulher que se vestia daquele jeito queria outra coisa… Então me atacaram. Não lembro ao certo o que fizeram, são apenas flashes que tenho na memória. Sei que não houve penetração, mas passaram a mão pelo meu corpo, me mandaram fazer umas coisas neles… Um desses rapazes era o Oswald. (…) Foi um mal grande mesmo, porque minha vida sexual ficou um fiasco. Só tive coragem de transar pela primeira vez aos 18, com um namoradinho que estava comigo havia dois anos. Não deixava que me tocasse direito e às vezes chorava depois de ir para a cama com ele", disse a loira, sem conseguir conter as lágrimas ao relembrar o episódio. 

Seis anos depois de sofrer o assédio, Monique contou que o empresário reapareceu em sua vida, bem arrependido e reconhecendo o mal que tinha causado, além de cheio de vontade de cuidar dela. Não só por estas demonstrações de carinho, mas pelo seu próprio bem estar, a mãe de Bárbara Evans decidiu subir ao altar com Oswald, principalmente para fechar seu ciclo de sofrimento aceitando o afeto que estava em questão. 

"Ele quis casar direitinho, me dar uma vida boa, me deu um carro… Nosso casamento durou quase um ano e teve momentos bons. Mas não deu certo porque havia muita mágoa envolvida. O Oswald  acabou pagando pelo que fez. Mataram ele… Depois soube que o outro rapaz que abusou de mim também teve um fim trágico. Sofreu um acidente de carro, sei lá…", disse ela na ocasião, com o coração completamente aberto e parecendo estar superando, cada vez mais, o fato. 

Monique Evans sobre Cacá: ‘Fazemos sexo de várias formas’
Monique Evans dispara: ‘Emagreci oito quilos’
Monique Evans reúne a filha e a namorada para aniversário
Monique Evans: ‘Homem nenhum nunca me cantou'

Notícias Relacionadas