Notícias às 11:36

Monique Evans se derrete pela filha em festa de aniversário

Reprodução/Instagram

Monique Evans fez questão de dar uma paradinha nas gravações de seu novo programa para prestigiar, na noite da última sexta-feira (22), a festa em comemoração aos 24 anos da filha, Bárbara Evans.

Como toda boa mamãe coruja, a mais nova apresentadora do pedaço ainda aproveitou a ocasião para, através de seu perfil no Instagram, encher a herdeira de elogios, completamente derretida.

"Minha maior felicidade é te ver feliz amor!!" e "Amor incondicional!!" foram algumas das legendas que ela usou para descrever pelo menos um pouquinho do que sente por Bárbara, que também recebeu as mais diversas felicitações da "madrasta", a DJ Cacá Werneck, namorada de Monique.

Em um dos registros publicados pela Titia, a própria aparece admirando o anel de brilhantes que a filha ganhou do novo namorado, o empresário Fabrício Assunção. O casal também escolheu as redes sociais para assumirem o relacionamento, ainda durante o jantar de comemoração da data especial de Bárbara.

A ex-participante de A Fazenda, inclusive, também usou a internet para mostrar a decoração que escolheu para seu evento, que, além dos familiares, contou com a presença do promoter David Brazil.

Bárbara Evans mostra a decoração da sua festa de aniversário
Bárbara Evans ganha anel de brilhantes de aniversário
Barbara Evans comemora aniversário ao lado do novo namorado
Bárbara Evans janta com a mãe e a avó

Notícias Relacionadas