Notícias às 14:13

Monique Evans se irrita com comentários sobre a filha na rede

Reprodução

No sábado (27), Bárbara Evans publicou em seu Instagram uma foto que gerou polêmica. A modelo exibiu sua magreza ao sair para almoçar com amigos. Logo os seguidores da modelo começaram a fazer piadas sobre o baixo peso dela. “Pensei que você nem comia”, disse um deles.

A mãe de Bárbara, Monique Evans, então, tomou as dores da filha e, indignada, resolveu usar o Twitter para defender sua prole, fruto de seu relacionamento com José Clark.

“Gente! Chocada!!!! Tem gente dizendo que a baby tá com anorexia?? KKKKKKKKK.. Comeu feijoada hoje , strogonoff ontem.. Por que vocês não falam das meninas que se entopem de "bombas", comprimidos e injeções, pra ficarem com o corpo bonito nas fotos? Isso é saudável? Eu, na idade da @Barbaraevans22, já tinha um filho e pesava 48 kgs… sem dieta e sem malhar! Naquela época nem sabia o que era isso!! Kkkkk Coloquem fotos das Tops que vocês tanto admiram: Gisele, Adriana,Carol Trentini, Ana Beatriz Barroz, Francischini… são MAGRAS!!! Minha filha@Barbaraevans22é magra, saudável, feliz, ainda adolescente, meu amor, sensível, e muito lindinhaaa!! Te amo muitoooo!”, desabafou a ex-apresentadora.

Monique voltará à tevê com um novo programa produzido pela Biruta Filmes e exibido na Rede Record. O nome da atração é mantido em segredo, mas a loira, que está fora do ar desde Sexo a Três, da RedeTV!, contou que está apaixonada pelo trabalho.

Monique Evans volta à TV em produção independente
Monique e a filha Bárbara Evans trabalham juntas
Monique Evans e Astrid Fontenelle se revoltam com vídeo do Pastor Feliciano
Monique Evans nega desentendimento com a filha

Monique Evans fica indignada com comentários sobre a filha

Notícias Relacionadas