Notícias às 18:52

Monique Evans volta à TV em produção independente

Ag.News

Nas próximas semanas, Monique Evans começa a gravar seu novo programa. Produzido pela Biruta Filmes, a produção será exibida na Record do interior paulista e deve estrear no inicio de junho.

Longe da telinha desde o fim do programa Sexo a Três, com o Dr. Rey, na RedeTV!, Monique conta a O Fuxico que estava cansada de ofertas desrespeitosas. A artista, que também participou de uma das edições de A Fazenda, da Record, reclama dos salários baixos que são oferecidos na TV e diz que tem muito artista por aí que, apesar da mídia, não tem dinheiro nem para pagar um táxi.

“Eu trabalho para me sustentar, meu lance não é aparecer… Decidi que só ia aceitar um convite quando fosse bem tratada, não como uma estrela, mas como ser humano”.  

Sobre o novo trabalho, Monique, que atualmente mora no Rio de Janeiro, não poupa elogios: “Estou apaixonada”.  

O programa, cujo nome é mantido em segredo, será gravado no interior de São Paulo e terá reportagens leves e engraçadas:

 “Vou apresentar matérias bem-humoradas como já fiz no TV Fama e Noite Afora”, diz Monique ela, referindo-se às atrações de sua antiga casa, a RedeTV!.

Monique Evans e Astrid Fontenelle se revoltam com vídeo do Pastor Feliciano
Monique e a filha Bárbara Evans trabalham juntas
Monique Evans nega desentendimento com a filha

Notícias Relacionadas