OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: Ará Rocha | 24/05/2013 18:48:42

Moranguinho "leva o clima lá no alto" do barraco com ex de Naldo

A dançarina diz que até pouco tempo Naldo pagava todas as contas de Branka

Moranguinho \

Publicidade


O clima esquentou! Essa semana, uma polêmica tomou conta da vida pessoal de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e do marido, o cantor Naldo. Tudo porque a ex do cantor, Branka Silva, deu uma entrevista à imprensa, dando conta que seu casamento acabou por conta de uma traição entre o funkeiro e a dançarina. A ex ainda disse que isso ocorreu quando ela ainda cuidava da carreira do artista e convidou Moranguinho para participar da gravação de um DVD dele.

Em outro capítulo do barraco, a ex de Naldo chegou a chamar Moranguinho de "vagabunda".

Por outro lado, o filho de Naldo e Branka, Pablo Jorge, publicou em seu Instagram o pedido de uma casa a seu pai, dizendo, inclusive, que a dançarina estaria com Naldo "por causa de dinheiro'.

Após um longo silêncio, nesta sexta-feria (24) Ellen Cardoso resolveu desabafar nas redes sociais.

Leia na íntegra:

"Estou muito triste com essa situação envolvendo minha vida pessoal, mas não necessita ser muito inteligente para perceber que a Srta. Elizete, vulgo Branka Silva, não se queixou, em nenhum momento, de atitudes cometidas por mim, pois nunca houve. Então, a maneira que ela e seu filho encontraram para me atacar foi um palavreado chulo de baixo calão, que acredito eu, sua ignorância não permita que ela saiba que está cometendo um (?) contra minha moral.

Quando conheci meu marido, há três anos, ele fazia shows no valor de R$ 800 a R$ 1000 e o único bem que ele tinha, de fato, eram 2 apartamentos pequenos em uma comunidade. Apartamentos que foram deixados para ela no divórcio. Nossa relação trouxe uma grande evidência para meu marido, sendo ele muito dedicado e talentoso. Muitas portas começaram a se abrir. Com o aumento do cachê, ele imediatamente assumiu uma dívida comprando um carro para ela e se prontificou a arcar com todas as despesas dela e de seu filho. Até poucos dias ela não trabalhava, sendo assim, sustentada por ele, desde academia, tratamento dental, colocação de aparelho, faculdade, cabelo, unhas de porcelana, roupas e remédios, enfim, até uma TV que queima ele tem que pagar o conserto. Eu, como atual esposa e querendo evitar qualquer tipo de problema, nunca me impus a nada".

Naldo e Moranguinho marcam a data do casamento
Naldo aproveita parada de seu ônibus para bater uma bola
Naldo e Mulher Moranguinho encontram Thalles Roberto

Moranguinho ´leva o clima lá no alto’ do barraco com ex de Naldo

 

Moranguinho ´leva o clima lá no alto’ do barraco com ex de Naldo




Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados