Notícias às 14:29

Morde & Assopra – História

Com estreia marcada para 21 de março, Morde & Assopra – folhetim assinado por Walcyr Carrasco, com direção de Rogério Gomes – terá o desafio de manter a boa audiência das 19h, da Globo, conquistada pela novela Ti-ti-ti, remake de Maria Adelaide Amaral. Para isso, o dramaturgo criou uma comédia romântica com boas pitadas de humor, tecnologia, muita ação e um mergulho na pré-história.
Morde & Assopra começa no lendário Monte Fuji, no Japão, onde a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) procura de fósseis de uma espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Nesse lugar tão distante, ela conhece casualmente Ícaro (Mateus Solano), que desenvolve novas tecnologias para criação de um robô semelhante a um ser humano, ou melhor,  à sua falecida mulher, Naomi (Flávia Alessandra).
A partir daí o destino unirá os dois. Tudo começa quando um terremoto no Japão faz com que a paleontóloga perca o material recolhido nas escavações. Ao saber do ocorrido, Ícaro sugere que Júlia continue suas pesquisas no interior de São Paulo, onde foram descobertas ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos.
Empolgada com a chance de descobrir uma nova espécie de dinossauro, ela parte para a pacata Preciosa, onde se envolverá em muitas confusões e, de quebra, conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim), um fazendeiro com quem entra em guerra ao impedir que ela arranque seus pés de café para realizar suas pesquisas.
 

Notícias Relacionadas