Notícias

02/03/2006 | 17h14m - Publicado por: LM

Morgan Freeman quer fazer um western

Morgan Freeman (Conduzindo Miss Daisy, Seven - Os Sete Crimes Capitais, O Todo-Poderoso, Impacto Profundo, Menina de Ouro, A Guerra dos Mundos) está determinado a não se aposentar enquanto não fizer um bom western.

O ator vencedor de um Oscar, que fez diversos papéis no cinema, inclusive vários detetives, um condenado, um motorista pobre, um diretor de escola e Deus, agora quer completar a lista interpretando um caubói.

 

“Há duas ou três coisas que ainda quero fazer. O mais importante é fazer um western.”

 

Freeman tem um projeto em vista, que é a história real de Bass Reeves, um oficial do exército nos anos 1870.

 

“Ninguém sabe ao certo como foi a vida dos agentes da lei que viviam no oeste. Os xerifes, os oficiais e estas pessoas que moraram no Texas, em Oklahoma e no Arkansas. O projeto está sendo desenvolvido há alguns anos e é algo que quero mesmo fazer, mas o problema tem sido o roteiro. Ainda não temos um definitivo nas mãos. Acho que esta é a pior parte de qualquer filme.”

 

 

 

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico