Notícias às 18:15

Morning Show estreia na RedeTV!, na segunda

Divulgação

Tudo pronto para a estreia da atração da RedeTV!, que promete agitar as manhas da emissora. Batizado de Morning Show, o programa – que antes tinha o nome provisório de Pão na Chapa – vai ao ar a partir de segunda-feira (27), às 8h30.

A nova atração promete irreverência, bom humor e muita informação, com apresentadores que já cativaram o público, como o jornalista Zé Luiz, o especialista em celebridades Thiago Rocha, que já fez parte do quadtro de jornalistas de O Fuxico, além dos humoristas Patrick Maia e Micheli Machado e a atriz Renata Del Bianco. Juntos, o time vai comentar, de forma muito bem humorada, as notícias do dia, curiosidades, fofocas e reportagens especiais, com a participação do público pelo telefone e internet.

Os Apresentadores

Zé Luiz
Jornalista e radialista por formação, Zé Luiz é ator, locutor e apresentador. Foi repórter de alguns programas de TV como É Show, na Rede Record e X- Tudo, na TV Cultura. No rádio, foi locutor, apresentador e produtor dos programas Jovem Pan Morning Show, na rádio Jovem Pan e Dubalakobako, na 89 Rádio Rock. Atualmente, está na campanha comercial das Casas Bahia.

Thiago Rocha
Thiago Rocha é jornalista e radialista por formação, já trabalhou nas rádios 89 FM, Jovem Pan e Ótima FM, no site O Fuxico, no portal AOL e nas emissoras SBT, TV Gazeta e Rede Brasil. Também foi colunista do Jornal Hoje em Dia (BH) e é especialista em celebridades. O rapaz adora brincar afirmando que "não faz fofoca, apenas compartilha informações".

Patrick Maia
Publicitário, ator, roteirista e humorista. Patrick é comediante stand up e foi roteirista do programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes. Também foi integrante do Clube Comedians, um dos primeiros grupos de stand up comédia do Brasil. Hoje, ele se apresenta nos principais palcos do País com o espetáculo solo Quem é Patrick Maia?, que reúne um apanhado do melhor que Patrick já apresentou até agora nos anos de shows em bares e teatros.

Renata Del Bianco
Atriz e modelo, Renata ficou conhecida por interpretar a pequena Vivi, da novela Chiquititas, no SBT. Em 1999, viajou o País se apresentado com o grupo As Crianças Mais Amadas do Brasil, formado por ex-chiquititas. Em 2010, protagonizou a websérie A Mulher Robô. No teatro, a atriz participou de peças como a Casa Mágica, o Patinho Feio e a Bela e a Fera.Atualmente, concilia as peças de teatro com a carreira de veterinária.

Micheli Machado
Atriz, apresentadora e humorista, Micheli reúne passagens por programas da TV Globo como A Turma do Didi, Zorra Total, Casseta & Planeta, Vídeo Game e Retrato Falado (quadro exibido no Fantástico). Já pelo canal GNT, na TV a cabo, participou da atração Mothern.  Também atuou no cinema com curtas e longas metragens. Já participou de grupos e festivais de humor mais respeitados do Brasil como Comédia Ao Vivo, Clube da Comédia Stand up, Improriso, 3Tosterona, Comedians Club, Senta pra Rir, Risadaria (maior festival de humor da América Latina), RISORAMA (festival de humor de Curitiba). É a fundadora do grupo Humor de Salto Alto.

RedeTV! estreia seu Pão na Chapa – O Show da Manhã

Morning Show estreia na RedeTV!, na segunda

Morning Show estreia na RedeTV!, na segunda

Notícias Relacionadas