Imprimir

Notícias

11/10/2018 | 07h55m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Facebook/Editora Vida & Consciência

Morre a escritora espiritualista Zíbia Gasparetto

Aos 92 anos, ela lutava contra um câncer no pâncreas

Morre a escritora espiritualista Zíbia Gasparetto - Reprodução Facebook/Editora Vida & Consciência

Na noite de quarta-feira (10), morreu a escritora espiritualista Zíbia Gasparetto.

Ela tinha 92 anos e lutavacontra um câncer no pâncreas. Zíbia morava no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e segundo informações de amigos da família, ela fez sua passagem dormindo.

Em sua sredes sociais, a mensagem confirmando sua morte:

"Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra. Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias. Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos. Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas. Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!".

A editora responsáel por seus ivros informou sobre velório e sepultamento:

"Aos queridos fãs e amigos, o velório de Zibia Gasparetto será realizado amanhã (11.10.18), no Cemitério de Congonhas, às 10h. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 15h".

Zíbia Gasparetto nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Além de escritora ela também se tornou uma médium bastante conhecida e respeitada.

Das 58 obrad que escreveu, O Amor Venceu e  Eles Continuam Entre Nós estão entre os mais procurados.

Zibia e seu marido, Aldo Luiz, estudaram a doutrina espírita. Ela frequentava as reuniões da Federação Espírita do Estado de São Paulo e tambem realizava estudos sobre a doutrina em sua casa.

Em maio deste ano, Zívbia se despediu do filho, o também espiritualista Luiz Gasparetto, que lutou contra um câncer de pulmão.

 

Aos queridos fãs e amigos, o velório de Zibia Gasparetto será realizado amanhã (11.10.18), no Cemitério de Congonhas, às 10h00.

O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 15h00

Aos queridos fãs e amigos, o velório de Zibia Gasparetto será realizado amanhã (11.10.18), no Cemitério de Congonhas, às 10h00.

O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 15h00





Notícias Relacionadas

04/05/2018 | 10h12m - Giovanna Prisco

Apresentador e escritor Luiz Gasparetto morre aos 68 anos

16/08/2006 | 12h55m - Andréia Takano

Luis Gasparetto recebe Zibia em seu programa



Instagram

Instagram

  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV

OFuxico