Notícias

27/01/2013 | 11h11m - Publicado por: Monica Cruz/ Ará Rocha | Foto: Divulgação

Morre a mãe da cantora e apresentadora Mara Maravilha

A cantora comentou o falecimento de Dona Marileide no Twitter

Morre a mãe da cantora e apresentadora Mara Maravilha - Divulgação

A manhã deste domingo (27), teve início de forma triste para Mara Maravilha. A cantora comentou em seu Twitter que a mãe, Dona Marileide, faleceu. Sem explicar a causa da morte, ela escreveu.

“Irmãos amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe. Ela acabou de partir pro céu. Orem por mim.”

Em conversa com O Fuxico, o jornalista, apresentador e amigo da cantora, Jorge Paulinetti comentou sobre o momento.

“Ela tinha feito duas safenas e uma mamária, há 8 anos e se recuperou muito bem. Ontem, se sentiu mal e foi levada ao hospital, onde detectaram que o coração estava batendo mais fraco que o normal. Depois de alguns exames, viram que ela estava com duas veias entupidas e ela foi para cirurgia, onde colocaram dois stents. Estava bem, ficou na UTI em observação, se alimentou bem, dormiu. Às 6 horas da manhã, o hospital ligou dizendo que ela não resistiu e faleceu. Mara está extremamente abalada, pois elas eram muito unidas”, contou. 

Dona Marileide tinha 61 anos. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Serra, na Serra da Cantareira, em São Paulo. O enterro está previsto para acontecer às 16h.

Estreia no teatro

 

Já com sua mãe internada na UTI se recuperando, Mara fez sua estreia no teatro. Ela faz parte do elenco do musical infantil Caixa de Surpresas, em cartaz no Teatro Lauro Gomes, em Dão Bernardo do Campo, ABC Paulista. Na história, Mara vive a diretora de uma escola.  No elenco esão Lucas Santos e Esther Marcos, que interpretam, respectivamente em Carrossel, do SBT,  Paulo Guerra e Margarida.  

 

Mara Maravilha lança novo CD e DVD para as crianças

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico