Notícias às 11:17

Morre a mãe do cantor Bruno Mars

Getty Images

Bruno Mars está de luto. Neste sábado (01), sua mãe, Bernadette Hernandez, de 55 anos, morreu por conta de complicações após um aneurisma cerebral.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, Bernadette estava internada no Queens Medical Center, em Honolulu, e sofreu um ataque cardíaco na sexta-feira (31).

Além de Bruno, Bernadette deixa mais cinco filhos, Eric e as meninas Presley, Tahiti, Tiara e Jamie. 

Sobre o Aneurisma
Aneurisma cerebral, ou aneurisma sacular, é uma dilatação que se forma na parede enfraquecida de uma artéria do cérebro. A pressão normal do sangue dentro da artéria força essa região menos resistente e dá origem a uma espécie de bexiga que pode ir crescendo lenta e progressivamente. Os maiores riscos desse afrouxamento do tecido vascular são ruptura da artéria e hemorragia ou compressão de outras áreas do cérebro.

São raros os aneurismas congênitos, mas a pessoa pode nascer com tendência à fragilidade dos vasos e à formação de aneurismas.Em geral, os episódios de ruptura e sangramento ocorrem a partir da 5ª década de vida, afetam mais as mulheres e tornam-se mais comuns à medida que a pessoa envelhece. Aneurisma cerebral é uma doença grave. Apenas 2/3 dos pacientes sobrevivem, mas cerca da metade permanece com seqüelas importantes que comprometem a qualidade de vida.

Fonte: site do Dr. Drauzio Varella – http://drauziovarella.com.br
 

 

Bruno Mars teve inspiração musical em clube de striptease
Bruno Mars teria admitido ser gay em programa de rádio

Notícias Relacionadas