Notícias às 09:48

Morre, aos 63 anos, a atriz Ada Chaseliov

TV Globo/Divulgação

Morreu na manhã dessa terça-feira, a atriz Ada Chaseliov, aos 63 anos, no Rio de Janeiro. A notícia foi dada por meio do Twitter da ex-BBB Thalita LIpp, enteada da atriz.

A causa da morte ainda não foi divulgada, embora Thalita tenha dado a entender que a atriz estava travando uma batalha contra um câncer.

"É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz. Mais uma vítima dessa doença maldita! Betty, Ada.", disse Thalita.

O último trabalho da atriz foi na novela Amor à Vida, em 2013, onde fez uma participação especial em alguns capítulos como juíza em cenas que envolviam Klara Castanho, Paolla Oliveira e Juliano Cazarré.

Ada Chaseliov estreiou em 1973 no cinema com o filme Um Virgem na Praça e um ano depois foi escalada para a novela Supermanoela, de Walter Negrão, na Rede Globo.

A atriz, que se destacava pelos seus belos olhos azuis, sempre trabalhou em novelas com Sílvio de Abreu e com a diretora Denise Saraceni, esteve em Cheias de Charme, Passione, Paraíso Tropical, Belíssima, Da Cor do Pecado, entre outras. 

 

Guilhermina Guinle vai às compras
Guilhermina Guinle será mãe na televisão pela primeira vez
Bruna Lombardi prestigia estreia teatral de José Mayer, em São Paulo

Notícias Relacionadas