Notícias

21/01/2006 | 16h39m - Publicado por: VJ

Morre, aos 77 anos, o ator Tony Franciosa

O ator Anthony (Tony) Franciosa, morreu aos 77 anos, depois de sofrer um infarto. Tony Franciosa, que ganhou um Golden Globe por seu papel no filme Calvário da Glória (1959), morreu na última quinta-feira, dia 19, num hospital de Los Angeles. A mulher do ator, Rita, estava a seu lado.

Franciosa recebeu indicações, tanto para o Tony como para o Oscar, por sua interpretação do irmão de um viciado em heroína, em Cárcere Sem Grades (1957). Ele ainda fez o papel principal em várias séries de tevê, incluindo Os Audaciosos, produzida entre 1968 e 1971. Outro sucesso do astro de Hollywood foi A Fúria da Carne (1957), com Ava Gardner.

 

 

 

 

 

 

 
Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico