Por: Ará Rocha | Foto: Divulgação | 21/08/2006 | 16:35

Morre bailarino da Banda Calypso

Morre bailarino da Banda Calypso - Divulgação

Publicidade


O bailarino da banda Calypso, Frank Maia Viana, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 21. Ele estava internado desde o último dia 17, quando caiu da sacada de um hotel na cidade de Luziânia (GO), onde estava curtindo seu dia de folga. Frank, que tinha 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros local e transferido, no mesmo instante, para o Hospital Santa Lúcia, em Brasília (DF), onde ficou internado. Porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos causados pela grave queda.

A assessoria da banda enviou um comunicado oficial à imprensa, falando sobre o ocorrido:

NOTA OFICIAL

"Após um grave acidente (queda da sacada de um hotel) ocorrido com o bailarino Frank Maia Viana na madrugada do dia 17 de agosto, data que se encontrava de folga, na cidade de Luziânia (GO), o jovem foi socorrido pela UTI do Corpo de Bombeiros e transferido imediatamente para o Hospital particular Santa Lúcia, em Brasília (DF). Infelizmente, os esforços médicos não foram suficientes para salvar o nosso Frank que veio a falecer na manhã desta segunda-feira, dia 21 de agosto.
 
Expressamos nossos profundos sentimentos de tristeza diante desta enorme perda e rogamos a Deus que o mantenha em um lugar de Paz e Luz condizente à alegria que semeou enquanto estava entre nós.
 

Querido Frank, leve consigo a nossa saudade e a certeza que cumpriu o seu papel com maestria e dignidade e que, apesar de sua breve jornada aqui na Terra, você foi um exímio discípulo de Jesus. Soube cativar todos nós com sua meiguice e encantou multidões com sua arte. Que Deus o tenha sempre ao seu lado.

Saudades profundas da família Calypso
Joelma e Chimbinha"
 


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados