Notícias às 10:52

Morre Guto Barros, autor de Você Não Soube me Amar

Reprodução/Facebook

Tristeza no Rock nacional. Morreu, na noite de terça-feira (25), o guitarrista Guto Barros. O músico de 61 anos era um dos autores da música Você Não Soube me Amar, carro-chefe da banda Blitz na década de 1980.

Guto foi músico integrante de Lobão e os Ronaldos, responsável pelos solos das músicas Me Chama e Corações Psicodélicos.

Helena e Daniel Accioly, filhos do músico, divulgaram a triste notícia no perfil do Facebook do músico. A causa da morte não foi informada. O funeral será realizado nesta quarta-feira (26), no cemitério do Catumbi, no Rio de Janeiro, ainda sem horário definido.

"Comunicamos que nosso querido pai Guto Barros faleceu hoje em paz. As composições e trabalhos musicais incríveis que ele deixou estarão para sempre nesse mundo e seu carinho com quem estava ao seu redor será pra sempre uma marca em nossos corações. O velório e enterro será amanhã no Catumbi ainda sem hora, mas informaremos. Em nome de nossa família muito obrigado pelo carinho de todos. Aqui no Facebook ele recebeu muito carinho e reconhecimento e isso fez do final da vida dele extremamente feliz!".

Famosos lamentaram a morte do guitarrista.

" Meu querido irmãozinho, parceiro, amigo de infância, companheiro e um dos melhores guitarristas brasileiros, Guto Barros (Ronaldos, Marina, Blitz) morreu hoje. Descanse em paz, meu amigo", escreveu Lobão, no Twitter.

"A triste e inesperada passagem do parceiro Guto Barros ( Vc Não Soube Me Amar, Greg e Sua Gang, Câmera Lenta entre outras) Descanse em paz, broder", escreveu Evandro Mesquita.

Morre Guto Barros, autor de Você Não Soube me Amar

Famosos lamentam a morte de Guto Barros

Notícias Relacionadas