OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Getty Images | 17/11/2013 11:26:34

Morre Karla Alvarez, atriz de Maria de Mercedes

Ela tinha 41 anos ainda não foi divulgada a causa-morte

Morre Karla Alvarez, atriz de Maria de Mercedes - Getty Images

Publicidade


A atriz Karla Alvarez, de 41 anos, morreu na sexta-feira (15), em sua casa, no México.

Participante do Big Brother Vip (2003) e protagonista de vilãs em novelas mexicanas como Maria Mercedes ao lado de Thalia (1992), A Mentira, Camaleões, entre outras, Karla pode ter sofrido uma parada cardiorespiratória, mas a informação ainda não foi confirmada. A notícia oficial de sua morte foi dada por sua irmã, em um programa de televisão do país.

De acordo com Alberto Nájar, colaborador da BBC Mundo, Karla teve uma vida difícil e Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF), que está responsável pela investigação de sua morte, ainda não informou a real causa de sua morte.

"Comenta-se que Karla pode ter sofrido uma parada cardiorespiratória, mas isso ainda não foi confirmado. Alguns meios de comunicação e o jornal El Universal destacaram que Karla Alvarez teve uma vida difícil, e lembraram também de seus problemas como a dependência de drogas. Há pouco tempo ela sofreu um assalto enquanto dirigia seu carro na Cidade do México e teve alguns ferimentos", disse.

Seu último trabalho foi em Qué Bonito Amor (2012).

Trajetória
Karla era graduada como uma bailarina profissional na Escola Nacional de Dança Contemporânea e Clássica (INBA) e ingressou a partir das fileiras do Centro de Artes Educação (CEA) da Televisa, se caracterizou pela força das suas personagens, principalmente antagônicas. 

Em novelas - ela participou de 18 - marcou com suas personagens em Buscando Paraíso, Prisioneira do Amor, A Mentira, entre outras. Foi casada com o ator Alexis Ayala. Quando participou do reality show Big Brother VIP, onde ficou confinada por mais de 50 dias, teve um romance com George 'El Burro' Van Rankin. Karla também atuou em peças de teatro.

Repercussão

Após a notícia de sua morte, alguns famosos fizeram questão de regisrar o sentimento de perda da colega de trabalho em suas contas do Twitter.

Laura Zapata: "Com muita tristeza soube da morte da minha querida Karla Álvarez! RIP colega linda!".

Lucía Méndez: "Fiquei triste ao saber da morte de Karla Álvarez, atriz e colega. Força para ela e para sua família. Descanse em paz..."




Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados