Notícias

17/04/2010 | 21h14m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Fotomontagem

Morre Lady Laura, mãe de Roberto Carlos

Morre Lady Laura, mãe de Roberto Carlos

Morre Lady Laura, mãe de Roberto Carlos - Fotomontagem

(Atualizada à 0h05 do domingo, 18 de abril )

Após 18 dias internada no hospital Copa D`Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, morreu às 18h20 deste sábado Laura Moreira Braga, a Lady Laura, de 96 anos, mãe do cantor Roberto Carlos.

+ Roberto Carlos foi informado da morte de sua mãe, Lady Laura, antes do bis no Radio City Music Hall

+ Jato particular traria Roberto Carlos de volta ao Brasil

+
Lady Laura será sepultada em São Paulo
 

Lady Laura estava internada desde o dia 31 de março, devido a uma infecção pulmonar.

Segundo boletim médico assinado pelo Dr. Milton Kazuo Yoshino (médico assistente), e Dr. Antônio Carlos Moraes (diretor médico do Hospital Copa D´Or), a causa da morte foi choque séptico e insuficiência respiratória provocada por pneumonia, além de problemas renais e cardíacos.

Até o momento da publicação desta notícia, Roberto Carlos ainda não havia sido informado da morte de sua mãe, pois estava se apresentando no Radio Music  City Hall, em Nova York, Estados Unidos. Na noite de sexta-feira (16) ele também realizou um show de sua turnê internacional e foi ovacionado.

A mãe do Rei completou 96 anos no último dia 10. Mesmo em turnê pelos Estados Unidos, Roberto Carlos vinha acompanhando com extrema atenção o estado de saúde de sua mãe, por telefone.

A morte da mãe acontece dois dias antes de Roberto completar 69 anos.

Laura Moreira Braga nasceu na cidade de Mimoso, Minas Gerais. Casada com o relojoeiro Robertino Braga, trabalhou como costureira. No início da vida, o casal foi morar em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, onde nasceu Roberto Carlos.

Lady Laura teve quatro filhos, Roberto Carlos, Lauro Roberto, Carlos Alberto e Norma e aprendeu a tocar violão na adolescência. Foi ela quem, em 1954, matriculou seu caçula, Roberto Carlos, no Conservatório de Música de Cachoeiro, onde o garoto aprendeu seus primeiros acordes musicais.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que   referência em celebridades.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico